06 junho 2016

Slimani mais perto de ficar no Sporting. México bate Uruguai (Herrera marcou)

O México entrou domingo em grande na Copa América do Centenário ao bater o Uruguai, por 3-1, em encontro da primeira jornada do Grupo C, disputado em Phoenix, no Arizona.
Num embate com duas expulsões, uma para cada lado, um autogolo do ex-portista Álvaro Pereira deu vantagem aos mexicanos, que ficaram em vantagem numérica a partir dos 45, quando Matias Vecino viu o segundo cartão amarelo, após uma falta sobre o portista Jesús Corona.
Aos 73 minutos, André Guardado também foi expulso por acumulação de amarelos e, na sequência do respectivo livre, aos 74, o central Diego Godín marcou de cabeça, empatando o encontro.
Mas o México reagiu e o veterano Rafael Márquez (85') e Herrera (90'+2), este após cruzamento de Raúl Jiménez - entrou aos 83 - fixaram o resultado final.


Slimani mais perto de ficar. Slimani tem muitos clubes interessados, mas a verdade é que não existem propostas que convençam os responsáveis leoninos. Segundo o jornal A Bola, o Leicester, campeão inglês, irá oferecer 20 milhões de euros pelo avançado dos leões. No máximo poderão acrescentar verbas por objectivos mas sem ultrapassar os 25,5 milhões que vai render o seu goleador, Vardy.
Por essa razão, neste momento, o cenário mais provável é a continuidade de Slimani em Alvalade, isto porque nenhum clube oferece os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão do argelino. Bruno de Carvalho já avisou que o avançado só irá sair pelo valor da sua cláusula.

7 comentários:

  1. As osgas são obrigadas a vender senão adeus Champions! O Fair play da Uefa não perdoa. O Slimani não sai por mais de 20M e terão de pagar 20% ao seu último clube e 30% aos bancos. Sairão obrigatoriamente mais 2 ou 3 ou jogadores. O Babalu mais parece uma peixeira a anunciar o seu peixe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que necessitas de ir ao médico para te administrarem uma injecção de realidade porque o teu cérebro está com sérias dificuldades de se adaptar ao mundo em que vivemos. Essas alucinações que estás a ter pode não ser nada grave... Tens andado muito tempo ao sol? É que se for esse o caso não é tão grave. Marca uma consulta rápido porque as listas de espera são grandes. Embora no teu caso eu considere que é uma urgência e que talvez tenhas algum tipo de prioridade. As melhoras. Saudações Leoninas.

      Eliminar
    2. Quem tem andado ao sol és tu. Não respondeste nem argumentaste a nada do que eu disse. Não é tudo verdade? 30% das vendas e prémios vão para os bancos. 5M do prémio da Champions vai para os bancos. As dívidas que têm ao Estado e aos jogadores já as liquidaram?

      Eliminar
    3. Tenho pena, mas tudo o que dizes é fruto da tua imaginação.
      O meu presidente está farto de dizer que respiramos saúde financeira e quem quiser jogadores do Sporting só tem uma coisa a fazer: Pagar a cláusula de rescisão.
      A quem foi declarada falência técnica (passivos superiores a ativos) não foi a nós mas sim ao teu clube. Por isso é que andavam a apregoar a cláusula de rescisão de 80 milhões (no mínimo ridícula e demagógica como é apanágio do teu vou estar) do renato mamas e depois venderam-no pela primeira proposta que apareceu.
      Vai mas é ver os relatórios e contas dos 3 grandes no que respeita a custos com pessoal e dívidas à banca e depois já me dizes quem é que está com a corda na garganta! 600 milhões de dívida diz-te alguma coisa?
      Acho que já chega de te abrir os olhos embora com palas como tu usas se torne difícil.
      Saudações Leoninas

      Eliminar
    4. Onde se lê "vou estar" deve-se ler "clube". My mistake.

      Eliminar
    5. O teu presidente, mais conhecido por Babalu, é um mentiroso compulsivo e psicopata!

      clausula 5ª do acordo financeiro com os bancos:

      alinea 1-a) : 30% sobre as vendas (depois passa para 20%)
      alinea 1-c) : 5 milhões do prémio da champions (depois passa para 7 milhões)
      Imaginem que vendem 50 milhões… são 15 milhões para os bancos. Mais 5 milhões do prémio da Champions. São 20 milhões.

      Eliminar
  2. Uau! Tens acesso aos contratos realizados com a banca! Em relação ao teu clube é que nada, certo? É tudo perfeito e ainda acho que também têm uma cláusula que diz que têm crédito ilimitado e que pagam quando bem entenderem. E outra cláusula que diz que o Pai Natal vem pela chaminé entregar as prendas, e que a fada do dentinho põe uma prenda debaixo da almofada! Acorda para a vida e não me faças perder mais tempo!
    O teu problema é o mesmo do teu clube: Ele é o clube com mais sócios do mundo e depois vai-se ver e incluíram mortos, têm uma data de fundação fictícia, é os 80 milhões do renato mamas, era o mantorras que ia ser o novo Eusébio, nunca passou droga pela porta 18... É melhor parar senão fico aqui a tarde toda... Foi um prazer falar contigo mas sinceramente acho que vives noutro planeta em que tudo no teu clube se assemelha ao paraíso e depois o que acontece: Caem na real quando tudo o que era ex-dirigentes do teu clube acaba preso ou indiciado ( Vale e Azevedo, Damásio,José Veiga). Acho que até deviam criar uma ala só para eles porque ou muito me engano ou mais se seguirão.
    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...