27 junho 2016

Slimani está incontactável e resignado. Messi abandona a seleção após nova derrota (Argentina volta a cair aos pés do Chile nos penaltis)

O Chile conquistou a Copa América do Centenário em futebol, revalidando o título, ao vencer a Argentina por 4-2, no desempate por pontapés da marca da grande penalidade.
Num jogo com uma arbitragem no mínimo ridícula do árbitro brasileiro, Heber Lopes, que no primeiro tempo expulsou um jogador a cada seleção, os chilenos só falharam uma grand penalidade, enquanto os argentinos desperdiçaram duas, por Lionel Messi, que atirou por cima, e Lucas Biglia, num remate defendido por Claudio Bravo, antes de Francisco Silva selar o título.
Na final de 2015, o Chile, então anfitrião, já havia vencido na 'lotaria', por 4-1, também depois de 120 minutos sem golos.

Messi abandona. No final do jogo a desilusão tomou conta de Leo Messi que, após 4 finais perdidas, anunciou o adeus à seleção argentina.


Incontactável. Islam Slimani foi um dos poucos jogadores do atual plantel leonino que ontem não aterraram em Lisboa para o arranque da pré-época e, de acordo com informações recolhidas pelo jornal Record junto de fonte próxima do processo, os dirigentes não conseguem falar com o jogador há já alguns dias, uma situação estranha, mas que ainda não provocou qualquer tipo de alarme em Alvalade. Apesar da incerteza que rodeia a situação contratual de Slimani, o jogador vai apresentar-se em Lisboa entre hoje e amanhã e depois disso irá resolver a sua situação.
Segundo o diário, ficar em Alvalade parece ser um cenário cada vez mais remoto para o avançado magrebino, isto levando em conta a vontade manifestada por Slimani junto das pessoas que lhe são mais próximas: o internacional argelino entende que o seu ciclo no Sporting chegou ao fim e o interesse de vários emblemas ingleses, italianos e espanhóis não deixa indiferente o melhor marcador do Sporting na última época (31 golos em 46 jogos). 
Em declarações à imprensa argelina, citadas no jornal ‘Le Buteur’, o camisola 9 do Sporting, de 28 anos, preferiu não tecer grandes comentários, resguardando-se... na indefinição. "Neste momento, não há nada de novo relativamente à minha situação. Tenho contrato com o Sporting e tenho de respeitar o meu clube honrando esse mesmo contrato. Não sei o que vai acontecer no futuro. Por isso prefiro não falar sobre o assunto. O meu futuro por agora é voltar ao Sporting."

4 comentários:

  1. Espero que Slimani não saia. Irá ser um foco de problemas, um tumor que corrói por dentro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém que vive das dificuldades dos outros, não pode ser grande coisa. É uma merda mal cagada e mal cheirosa.

      Eliminar
    2. Daqueles tumores que corroi galinhas por dentro quando "aparece" por trás?

      Eliminar
    3. Quem andou a viver das dificuldades dos outros foram as osgas que andaram 4 meses à espera que o Benfica escorregasse. Até andaram a comprar os jogadores dos adversários do grande Benfica.
      E ficaram com um melão de todo o tamanho enfiado "por detrás" e enfiado "pela frente"! ahahahahah!
      Muito gostam as osgas de acusar os outros daquilo que eles são.
      Os psicanalistas têm um nome para isso.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...