03 junho 2016

Se ficar em Alvalade Slimani pode cumprir o castigo na...equipa B. "Obrigado ao FC Porto por terem confiado em mim"

Caso Slimani fique no Sporting e seja opção para a próxima temporada, não terá de falhar a estreia dos leões no campeonato, uma vez que poderá cumprir castigo na equipa B do clube, cujo calendário dita que inicia a sua participação na 2.ª Liga antes do arranque da primeira divisão, escreve o Record.
Segundo o que está estabelecido no Artigo 16.º do Anexo V do Regulamento de Competições da Liga, a sanção que transite de uma época para a outra "será cumprida na competição em que o infrator estiver integrado".
Para esse cenário ser efetivado, o ponta-de-lança ocupará a vaga do único elemento acima dos 23 anos.

"Obrigado ao FC Porto por terem confiado em mim". Layún agradeceu ao FC Porto o facto de a SAD ter acionado a opção de compra do seu passe junto do Watford. Os dragões confirmaram, há uma semana, mas o lateral, numa primeira reação, garantiu nada saber sobre o assunto. Agora, no final da partida do México com o Chile, em que pela primeira vez usou a braçadeira de capitão, já admitiu que vai continuar no Dragão. Só não quis confirmar que assinou por quatro anos. “Acionaram a opção de compra e, para mim, isso é uma notícia muito positiva. Agora é esperar e concentrar-me na seleção. Quatro anos? Não quero entrar em detalhes. Neste momento, o mais importante é a seleção. Estou muito agradecido às pessoas do FC Porto por terem confiado em mim, pela aposta que fizeram na época que agora terminou e por voltarem a apostar nesta fase”, referiu ao Medio Tiempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...