18 junho 2016

Sampdória pode 'desviar' duas 'pérolas' do Benfica. Regresso de extremo do Benfica desejado

A formação do Benfica continua a dar frutos e a despertar o interesse dos clubes internacionais. Depois de já na época passada ter levado o lateral Pedro Pereira, a Sampdória está de volta agora para levar os juvenis João Fonseca e Mário Ferreira, respetivamente médio e extremo-esquerdo, ambos de 16 anos. A dupla receberá um contrato profissional para três épocas.

Standard quer repatriar Carcela. O Standard Liège está interessado em entrar na corrida pela contratação de Medhi Carcela, neste caso, de assegurar um eventual regresso casa do marroquino, nascido na Bélgica, onde jogou praticamente toda a carreira, excetuando a passagem de dois anos pela Rússia e a experiência na Luz.
De acordo com a Imprensa belga, a ambição do clube surge numa altura em que o Standard deseja realizar um esforço para melhorar a equipa e voltar a conquistar a principal competição do país, algo que lhe escapa desde 2009.
O Standard enfrenta, no entanto, a concorrência de PSV e, mais recentemente, do campeão inglês Leicester. Dois clubes com argumento mais fortes no plano financeiro, principalmente a formação que surpreendeu a Premier League e o Mundo, para satisfazer as pretensões da águia.
Mehdi Carcela participou em 29 jogos pelos encarnados e marcou três golos. No entanto, nunca integrou a primeira linha de opções de Rui Vitória. Além disso, apesar da partida de Nico Gaitán, continuam a existir várias soluções para os flancos ofensivos – Salvio, Carrillo e Cervi –, panorama que dificulta a afirmação do internacional marroquino.

1 comentário:

  1. Participem na primeira jornada do concurso "Quem é este jogador?" em http://galaxiafutebolistica.blogspot.pt/

    Com os melhores cumprimentos

    JoãoSCP

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...