29 junho 2016

River Plate desmente Teo Gutierrez. Luis Aguiar regressa ao Braga

Em entrevista à Fox Sports da Argentina, Teo Gutiérrez disse que gostava de voltar ao River Plate e que o Sporting ainda devia dinheiro ao clube argentino e como tal esse facto podia facilitar a sua saída para a Argentina.
"O River conhece todas as condições. O Sporting deve dinheiro ao River. Se eles pretendem que eu volte têm de oficializar essa intenção e encetar negociações. (...) O mais importante é que cheguem a acordo e que possa ir, da melhor maneira", disse o avançado colombiano.
Essas declarações do jogador fizeram eco na imprensa argentina e a situação foi completamente rejeitada pelo presidente do River Plate, Rodolfo D’Onofrio à rádio AM 1030
"O Sporting não deve nada ao River. Está tudo a ser cumprido", explica, falando depois sobre a possibilidade do regresso de Teo, explicando, de forma irredutível a situação: "Não há hipóteses".

Regresso a Braga. Luis Aguiar assinou um contrato válido por duas temporadas com o SC Braga. O médio uruguaio, de 30 anos, regressa assim ao Minho, ele que representou os Gverreiros entre 2008 e 2011, com uma passagem pelo Dínamo Moscovo de interregno.
Proveniente do Peñarol, clube com o qual terminou o seu vínculo, tem um total de 83 jogos pelo SC Braga, assinando 16 golos. 

1 comentário:

  1. Se deve, tem que pagar, ajoelhar e pagar!

    Da série: está pago!

    eheh ahah

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...