21 junho 2016

Renato Sanches pergunta: "Como é que posso ter 25 anos?"

Renato Sanches: «Como é que posso ter 25 anos?»Renato Sanches abordou a polémica que estalou durante 2015/16 sobre a sua idade, afirmando que houve falta de respeito para com o Benfica nesta matéria.
"Claro que esses comentários me fartaram, mas sempre pensei assim: no futebol nem tudo é bom. Há aqueles que gostam e os que não gostam. Há quem diga que o Ronaldo ou o Messi não jogam nada. São gostos. Claro que farta tu acordares de manhã e veres mais uma vez que o Renato não tem 18 anos, afinal tem 23 ou 25. Cresci em Portugal, estou há 10 anos no Benfica, como é que vou ter 25 anos? Não tem lógica o que certas pessoas falam", disse em entrevista à revista "Sábado".

12 comentários:

  1. Como tens 25?! Porque tinhas 24!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não não. Agora já são 35. 35 milhões. Não tarda são 40, 50 e talvez chegue aos 60.

      Eliminar
  2. Nuna ouvi dizer que ele tinha 25 anos!

    O que foi dito é que ele tinha 21 anos. Senão, façam-se as contas:

    Chegou ao Musgueira com 11 anos e esteve lá 2 anos e depois foi transferido para o benfica, onde esteve mais 8.

    Somam-se os números: 11+2+8=21! Sim 21 anos e não 19 anos, como quiseram passar a pípula. Pode-se sempre perguntar porque é que ele mais o seu ex-clube (benfica) nunca publicaram a sua certidão de nascimento.
    Caso curioso! Dessa forma teriam-se tirado todas as dúvidas.

    Houve um caso identido quando o campeonato do mundo sub-20 disputado em Lisboa há 23 ou 24 anos, com o jogador do mesmo clube de seu nome GIL de origem angolana, que se veio a saber depois ter representado a selecção nacional nessa prova com 22 ou 23 anos, bem para lá da idade autorizada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és mais burro do que um calhau sem olhos! Como é que podia ter 21 anos? Quando ele nasceu num grande hospital português, tem cédula de nascimento e documentos portugueses todos atestando que tem essa idade. Há vários vídeos que o provam. Todos os vizinhos e amigos de infância, assim como nas escolas onde andou atestam da sua idade.

      Já o vosso Ronaldo não me parece que tenha a idade que dizem que tem. Nem o WC. Estes até parece já ter 25 anos.
      O Sporting é conhecido, tem a fama e o proveito, de ter jogadores com idade a mais. Ainda agora houve um jogador que trocou as osgas pelo Benfica que tem a idade falsa. Isso foi revelado pelo próprio ex-treinador lagarto. O gajo é tão néscio que acuou o Benfica de usar jogadores com idades falsas, quando ele tinha acabado de vir do Sporting! Hahahahahaha!

      O caso do Gil é verdade, mas isso foi há 20 anos. Mas como ele houve muitos outros especialmente no Porto e no Sporting. Actualmente o Benfica não permite tal coisa, há maneiras de controlar e certificar isso, até porque não precisa.

      Já os lagartos não se importam de fazer batota porque querem ganhar a todo o custo pois têm uma formação pouco mais que miserável. Vejam as convocatórias para as seleções de jovens.
      Os lagartos pertencem aos chamados "under dogs", que fazem tudo para ganharem aos grandes. Sempre a colocarem-se em bicos de pés porque pensam que ainda são tão grandes como eram há 50 anos. Estão reduzidos a menos de metade!
      Actualmente não terão mais de um milhão de adeptos em todo o país. Mas há quem ainda acredite na propaganda do Babalu.
      Tirando a região da Grande Lisboa não têm significado. No estrangeiro então são animais em vias de extinção!

      Eliminar
  3. Sou SPORTINGUISTA e venho só dizer isto: Renato Sanches é muito bom jogador e em relação à idade ele não é nenhum Joseph Minala.

    ResponderEliminar
  4. Eu sou do Benfica e tou-me a cagar para a idade do Renato Sanches, quero é que me aumentem e baixem a porcaria dos impostos

    ResponderEliminar
  5. A verdade é que é monhé....logo levanta muitas duvidas. E respondendo a tua pergunta, como podes ter 25 ? É simples passaste pelos 24.
    Só negócios escuros para os lados dos ENCORNADOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Noto uma certa raiva nesses teus comentários. Deixa-me adivinhar, como gordo que és, a tua mulher estava farta de andar à procura da tua piroca, sem sucesso, e meteu-te um valente par de cornos com um benfiquista? Escusas de vir confirmar a história, já deu para perceber badochinha.

      Eliminar
  6. Foi comigo que ela lhe pos os CORNOS. Deves andar com uns cornos que nem dentro do estadio de alvalade cabe, nem o campeonato de futsal vos acalma, tambem é a unica coisa que o teu clube tem ganho nestes ultimos anos lol sporting comedia de algum bairro de lisboa eheheheh nem falo portugal que é para nao deixar mal.

    ResponderEliminar
  7. O anónimo das 22:36, pelo chorrilho de insultos, demonstra que é mesmo UM BOI VERMELHO!

    Procura marrar contra tudo que mexe, mas como não encontra ninguém vomita insultos, confundindo os outros com alguém da sua família.

    ResponderEliminar
  8. Ó besta das 22:36!!!

    Não têm mais de um milhão? Têm bem mais de um milhão, mas o teu clubeco não tem 14 milhões. Paras fazer tal afirmação, até parece que os andou a contar por esse mundo fora! Deve ter feito sondagens em pa
    ises libres como a China, Moçambique, etc,etc.,e também feito o porta-a-porta para afirmar que são 14 milhões.

    Essa é tão verdade como a tão apregoada basófia durante anos gritada dos 300 mil sócios! Se calhar nem contando os que já morreram. Talvez se contarem os que não pagam quotas há mais de 30 anos, como denunciou o Orelhas ao seu concorrente José Eduardo Moniz nas penúltimas eleições, saldo erro de 2009, em que afirmou que ele não pagava quotas há 30 anos! Leste bem?

    Ó Estúpido! Antes de falares dos outros, deves fazer como os macacos! Rapas os sobacos e verás que tens lá muito que tirar.

    Leste bem AVE RAPINA? Não conheces nada de zoologia...


    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...