30 junho 2016

Rejeitou o Benfica e agora...fugiu

Está instalada a confusão no Aldosivi. Santiago Rosales, alvo do Benfica neste defeso, não treina e está incontactável. O jogador, de 21 anos, não quis transferir-se para o Benfica e entretanto desapareceu.
"Não entendo qual é o objetivo de manter o jogador nesta situação. Rosales não se apresenta aos treinos aconselhado pelo seu representante e não nos atende o telefone. O representante não é dono do jogador", reitera primeiramente José Moscuzza, o presidente do clube argentino, que assumiu a existência de uma proposta muito proveitosa para o clube e para o jogador feita pela SAD encarnada.
"O jogador tinha uma oferta muito boa para auferir 35 mil euros por mês, com a transferência a realizar-se por 2,5 milhões de euros. Não sei por que é que não aceitou a oferta do Benfica. Agora ficou sem efeito", revelou à Rádio Brisas da Argentina esta quarta-feira, onde garantiu que o jogador tem ainda contrato até 2018 e é "pretendido por muitos clubes".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...