18 junho 2016

Quaresma e William titulares frente à Áustria. Benfica goleia Sporting e amanhã defronta FC Porto na final. Islândia e Hungria empatam

Islândia e Hungria empataram a uma bola no outro jogo do Grupo F, o de Portugal. A Islândia esteve a vencer, mas um auto-golo nos minutos finais acabou por dar o empate à Hungria.
Apesar da maior posse de bola, a Hungria nunca conseguir penetrar no último reduto islandês que, por seu lado, foi capaz de longe a longe de mostrar as suas intenções, acabando por chegar ao golo, aos 40 minutos, numa grande penalidade a castigar erro do experiente Király. Sigurdsson não tremeu.
Com a Islândia a não abdicar de jogar atrás e de só atacar pela certa, a Hungria foi crescendo ao longo da segunda parte, ameaçou de bola parada, acabando por chegar ao empate no minuto 88 graças a um autogolo de Sævarsson. 

XI de Portugal. Ricardo Quaresma e William Carvalho vão ser titulares na partida desta noite diante da seleção austríaca. Em relação ao primeiro jogo, saem Danilo Pereira e João Mário.
Rui Patrício; Vieirinha, Pepe, Ricardo Carvalho e Raphael Guerreiro; Ricardo Quaresma, William Carvalho, João Moutinho e André Gomes; Nani e Ronaldo.

FC Porto - Benfica na final. O FC Porto venceu este sábado o Óquei de Barcelos, por 4-2, na primeira meia-final da `final four` da Taça de Portugal de hóquei em patins, garantindo a presença na final que se disputa amanhã onde irá defrontar o Benfica, que na segunda meia-final, goleou o Sporting, por 7-3.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...