20 junho 2016

Proposta a chegar ao Dragão. País de Gales goleia Rússia e vence Grupo B. Inglaterra qualifica-se em 2º. Eslováquia ainda sonha em 3º

Uma das grandes revelações do Euro 2016, o País de Gales confirmou nesta segunda-feira o estatuto de sensação do torneio com um triunfo robusto sobre a Rússia (3-0), na 3.ª jornada do Grupo B. Com este resultado, a selecção orientada por Chris Coleman fechou a primeira fase da prova no primeiro lugar, à frente de Inglaterra, e enfrentará um dos quatro melhores terceiros nos oitavos-de-final. Já a Eslováquia fica no 3º lugar com 4 pontos e tem boas hipóteses de apurar-se.
Com dois golos nos primeiros 20 minutos o País de Gales – em dois lances em que souberam aproveitar a desatenção da defesa contrária Ramsey e Taylor facturaram - não só conseguiu uma vantagem confortável como colocou toda a pressão em cima dos russos, que pese embora a reacção que tiveram, raramente conseguiram causar perigo para Hennessey.
No segundo tempo a Rússia foi atrás do prejuízo, criou perigo, mas...foi o País de Gales voltar a marcar. Bale fez o 3-0 - terceiro golo .

Eslováquia 0-0 Inglaterra | O empate servia aos ingleses para o apuramento e foi isso que aconteceu. A Eslováquia fica agora à espera dos restantes resultados para ver se segue ou não em frente no 3º lugar. 

Premier chama Aboubakar. O Everton está interessado em contratar o avançado camaronês do FC Porto, Vincent Aboubakar. O clube inglês, agora treinado por Ronald Koeman, está na disposição de oferecer 20 milhões de euros para contratar o avançado dos dragões.
Segundo a imprensa inglesa, o Everton quer ultrapassar o Leicester, que também estará interessado no possante avançado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...