11 junho 2016

"Posso confirmar que há contactos com o Sporting". Hattrick de Messi na goleada da Argentina. Penalti polémico (90'+10) deu a vitória ao Chile

O Chile venceu a Bolívia, por 2-1, num jogo que terminou cheio de polémica. O árbitro da partida deu 8 minutos de compensação e no último assinalou um penalti (marcado aos 90'+10) que deu a vitória ao Chile. O jogador da Bolívia estava com os braços atrás do corpo, mas o árbitro não perdoou.
Vidal fez os dois golos do Chile e pelo meio Jashmani Campos ainda empatou para os bolivianos.
Já a Argentina goleou o Panamá, por 5-0. Messi, na sua estreia na competição, foi decisivo ao assinar um hattrick. Otamendi e Aguero abriram e fecharam a contagem. 
Destaque para o facto do Panamá ter de começar a jogar com 10 jogadores desde os 32 minutos, altura em que Anibal Godoy foi expulso. A Argentina vencia por 1-0 nessa altura e a tarefa ficou bem mais simples.

Trabzonspor assume contactos por Douglas. Depois de ter entrado na agenda leonina no último defeso, o brasileiro, de 28 anos, volta a figurar em posição de destaque na lista de alvos de Jorge Jesus. Sem entrar em loucuras, até porque a regra será manter o equilíbrio de gastos, a administração da SAD tem procurado desenvolver esforços no sentido de proporcionar a JJ um reforço há muito pretendido para aumentar a qualidade do eixo defensivo, um sector onde apenas Rúben Semedo e Sebastián Coates parecem ter lugar assegurado.
As negociações por Douglas foram retomadas por altura do final da Liga e prosseguem ainda, a três semanas do regresso dos leões ao trabalho. Nevzat Aydin, vice-presidente do Trabzonspor, assume conversas com o Sporting. "Não me lembro da data exata em que começámos a falar mas foi há mais de um mês. Posso confirmar que há contactos com o Sporting. É um de muitos clubes interessados no Douglas. Existem negociações mas não estão finalizadas", disse ao jornal Record o dirigente do 12º classificado da liga turca.
Embora não esteja sozinho na corrida, o Sporting é o único clube português em negociações por Douglas, o que afasta rumores quanto a uma alegada intromissão do FC Porto, noticiada ontem. "Não quero mencionar outros clubes ou países mas em Portugal não estamos a conversar com mais ninguém", declarou Nevzat Aydin. O dirigente mantém a porta aberta a um entendimento com Bruno de Carvalho. "Se o Sporting estiver mesmo interessado no Douglas, tenho a certeza de que vamos chegar a acordo."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...