24 junho 2016

"Portugal e o Sporting compraram árbitros. Se tiveram tomates, que venham cá e digam-me na cara que não compraram o jogo". Benfica tenta desviar lateral

Miroslav Blazevic, técnico que deixou os bancos em 2014 e que teve uma longa carreira - desde 1968 -, acusou o Sporting e a Seleção Nacional de terem "comprado" os árbitros em duelos em que formações por si orientadas estiveram presentes. Blazevic diz mesmo sentir ódio dos portugueses...
"Por que razão haveria de aconselhar, se não me pediram? Mas vou dizer-te aqui que odeio Portugal. Um sentimento que começou em 1982, quando jogámos contra o Sporting e eles compraram os árbitros num jogo com o Dínamo Zagreb. Derrotaram-nos, num jogo em que nos anularam dois golos limpos e eles seguiram em frente na Taça dos Campeões. Depois, já enquanto selecionador da Bósnia, (a seleção) comprou o jogo também. Compram tudo e todos, não são justos. Não têm desportivismo", acusou Blazevic, em declarações ao jornal sérvio 'Kurir'.
Na mesma conversa, Blazevic foi questionado sobre Ronaldo e como se pode travar o capitão português. A resposta foi ao seu estilo. "Fácil... Que Ronaldo? É a maior desilusão do Europeu. Não mostrou nada", atirou.
O sentimento de ódio para com a Seleção Nacional prolonga-se quando o tema volta à Seleção Nacional. "Que se lixe Portugal, não quero saber deles. Quando jogam, não importa o adversário, estou a torcer contra, por causa daquela questão pessoal", admitiu, não mostrando qualquer medo quanto aos portugueses: "Disse a verdade... Vão prender-me? Se tiveram tomates, que venham cá e digam-me na cara que não compraram o jogo!"

Benfica tenta desviar lateral. Segundo a revista France Football, o Benfica estará a tentar desviar Afonso Figueiredo do Rennes. O Benfica terá entrado em contacto com o jogador tendo em vista a sua contratação.
Uma informação que surge, precisamente, no dia em que o atleta de 23 anos viajou para França para tratar dos últimos pormenores com o Rennes. 

8 comentários:

  1. A sperdingalhada ainda veio cá comentar nada? Estranho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó bósnio, caso não tenhas lido a noticia toda e os comentários deste ressabiado, parece que ele tem um ódio de morte a Portugal e aos portugueses, e não só ao Sporting (e ainda por cima, por por algo que, diz ele, se passou há 34 anos... quando se calhar ainda nem tinhas nascido)
      Então e só agora é que esta ave rara abriu o autoclismo?
      E tu bósnio, paraste para pensar nisso antes de escreveres a merda que te circula nos cornos?
      Será que isto foi por jogarmos hoje com a Croácia, vizinha da Bósnia e que na altura fazia parte do mesmo pais, que era a Jugoslávia?... Pensa lá, bósnio otário.
      Em vez de defenderes alguém que "nos" ataca, fazes figura de palhaço e oportunisticamente aproveitas-te de um comentário patético de alguem de quem nunca ouviste falar, para fazeres uma figura igual À do teu irmão bósnio. Sabes que mais?
      Há bilhetes de avião à venda para Sarajevo! Muda-te para lá, monte de esterco! Muda-te que lá tambem deve haver um Pai Natal para te rebentar com os entrefolhos.
      Estranho é que os primeiros comentários em noticias que envolvam o Sporting são sempre feitos por gente de outros clubes.
      Coça mais, palhaço, que isso um dia passa-te... quando morreres.

      Quem tem telhados de vidro, ou mãos de Vata, ou campeonatos comprados em supermercados da fruta, devia ficar caladinho nestes momentos. Mas não.
      A doença fala sempre mais alto.

      Zurra à vontade, bósnio!

      Eliminar
  2. Só se for para te lembrar do que disse a imprensa francesa dum certo jogo para a Taça dos Campeões disputado há mais de 25 anos (benfica-marseilha) em Lisboa, onde foi dito que o teu clubeco contratou putas para dormir com o árbitro durante a sua estadia em Lisboa e que validou um golo do Vata metido com a mão durante o jogo, como foi visto na TV.

    ResponderEliminar
  3. Eu agora tambem podia dizer que este bósnio é um criminoso de guerra, pedófilo, corrupto e violador. E tambem desafio o gajo a vir-me dizer na cara que é mentira.
    E provas? E se ele afirma o que afirma, mas só agora, porque é que nao o denunciou nos sitios adequados e na altura certa?

    O que este pobre coitado diz, não vale absolutamente nada. Vai levar com um processo em cima e como não tem povas de nada vai pagar indemnizações à FPF e ao Sporting, como nao pode deixar de ser.

    Mais triste ainda é ver logo por aqui um comentador com reflexos pavlovianos que nem percebeu que este bósnio veio falar disto no dia em que Portugal joga com a Croácia.
    É caso para perguntar a este "boneco" do traficante orelhas, se o patrão dele tambem já investe nisto... é que não me admirava nada, tal é o ressabiamento sem fim à vista que se instalou no curral do seixal.

    ResponderEliminar
  4. Há um erro nesta noticia do FDJ que explica facilmente o motivo desta noticia ter saido em véspera do Portugal-Croácia.
    É que esta personagem (de 81 anos), que deve sofrer de Alzheimer foi seleccionador da... Croácia... com quem jogamos hoje.
    Tudo dito!

    E para o atrasado mental que fez o 1º comentário, está aqui a resposta... do Sporting.

    "O Sporting emitiu um comunicado para responder ao antigo selecionador croata Miroslav Blazevic de ter alegado que Portugal e os leões comprarem árbitros.

    Comunicado:

    Perante as recentes declarações do Sr. Miroslav Blazevic, entende o Sporting Clube de Portugal comunicar o seguinte:

    1. O Sporting Clube de Portugal repudia veementemente as declarações do Sr. Miroslav Blazevic. Além de um insulto ao Sporting Clube de Portugal e aos Sportinguistas, o ex-seleccionador croata ofendeu, de forma que consideramos intolerável, Portugal e os portugueses.

    2. Nunca o Sporting Clube de Portugal, ao longo dos seus quase 110 anos de história, pactuou com atitudes que pusessem em causa a verdade desportiva e nunca tolerou que outras instituições o fizessem. Aliás, as propostas que a actual Direcção tem apresentado no sentido de garantir mais transparência no desporto são bem a prova de que o Sporting Clube de Portugal tem como um dos seus desígnios a luta pela verdade desportiva.

    3. O Sporting Clube de Portugal já tomou a decisão de accionar judicialmente o Sr. Miroslav Blazevic para que, nos locais próprios, prove as acusações inaceitáveis e infundadas que fez.

    4. O Sporting Clube de Portugal manifesta total solidariedade com a Federação Portuguesa de Futebol e disponibiliza-se para aquilo que esta entenda fazer perante a situação.

    5. O Sr. Miroslav Blazevic está eivado de ódio e de má fé, mas também é um homem despeitado. Se fosse digno de crédito, e com a experiência que os seus 81 anos lhe deveriam conferir, certamente que a Federação Croata de Futebol, de quem foi funcionário, teria recorrido ao seu conhecimento para ajudar a preparar o jogo de amanhã frente à Seleção Nacional. Manifestamente, tal como o próprio assumiu, isso não aconteceu."


    E agora vai lá vestir a camisola da Croácia e experimenta sair à rua com ela, se és homenzinho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um Mike Tyson atrás do monitor. Tão bom.

      Eliminar
    2. Explica lá essa do Mike Tyson, bichona encornada!

      Eliminar
    3. Não vale a pena smerdinguista, se não conseguiste perceber é porque ainda és mais burro do que o que pensava. E eu não perco tempo a explicar o que quer que seja a gente burra. Temos pena (foi o que os médicos disseram aos teus pais quando nasceste).

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...