30 junho 2016

Polacos agridem portugueses em Marselha. Jogo de campeões vai ser uma realidade

Um grupo de cerca de 150 ultras radicais polacos agrediram vários adeptos da seleção portuguesa, entre outras pessoas, nas imediações do Estádio Vélodrome, esta quinta-feira, por volta das 17h00.
Os agressores surgiram num das vias de acesso ao recinto onde hoje se vai realizar o Polónia-Portugal, e só dispersaram depois de surgir a polícia francesa, surpreendida com a ocorrência dos incidentes.
Recorde-se que Marselha tem sido palco de confrontos desde o início do campeonato da Europa: numa primeira fase, as escaramuças entre adeptos russos, ingleses e franceses eram praticamente diárias.

Jogo de campeões. Alejandro Domínguez, presidente do organismo sul-americano, anunciou resposta positiva através das redes sociais.
A UEFA aceitou a proposta da CONMEBOL para a realização de um encontro entre os vencedores das edições de 2016 do campeonato da Europa (ainda por definir) e da Copa América (Chile). A confirmação foi dada por Alejandro Domínguez, presidente do organismo sul-americano, através de uma publicação no Twitter:
"Recebemos resposta positiva da UEFA sobre o duelo entre campeões da Copa América e Euro'2016", escreveu o dirigente, garantindo que a próxima etapa passa por definir "uma data viável em conjunto" com o organismo que tutela o futebol europeu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...