30 junho 2016

Podolski é o novo alvo do Sporting para o caso de perder Slimani e Teo

Na iminência de poder sofrer uma crise no eixo do seu ataque, Jorge Jesus procura precaver-se para todas as eventualidades. Segundo o jornal O Jogo, o técnico do Sporting definiu o internacional alemão Lukas Podolski como um alvo a atacar no futuro, assim se precipite algo nas situações indefinidas de Islam Slimani e Teo Gutiérrez, as duas principais opções dos verdes e brancos para a extrema ofensiva. Até ao momento, a administração da Sporting, SAD não deu ainda qualquer passo, mas tem o prestigiado esquerdino apontado, uma solução que não será fácil de atingir, mas que está na primeira linha de prioridades do treinador do emblema de Alvalade, assim os leões necessitem de atacar rápido o mercado e reúnam os predicados financeiros necessários à operação, escreve o diário.
Com Slimani ainda na Argélia, sem data prevista de regresso, quando a sua venda é tida como provável e pretendida pelo magrebino e Teo Gutiérrez a dar sinais de também querer deixar Alvalade, os leões procuram proteger-se.
Atualmente a servir a seleção germânica no Campeonato da Europa que decorre em França, o atleta de origem polaca pretende deixar o Galatasaray, onde, refira-se aufere um ordenado elevado, mais precisamente cerca de 3 milhões de euros líquidos. Todavia, o avançado canhoto que também atua como extremo quer um novo desafio depois de uma temporada na Turquia que esteve longe de corresponder às expectativas nos planos coletivo e individual. O próprio emblema de Istambul pretende desfazer-se dos seus ativos mais dispendiosos, pois terá de preencher requisitos relativos ao fair-play financeiro – por incumprimento, os turcos estão impedidos pela UEFA de competir nas provas europeias nas duas próximas épocas. Após um modesto sexto posto na ligada Turquia, nem mesmo a vitória na Taça serenou o clima. Podolski quer sair. Resta saber se o leão o agarra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...