14 junho 2016

Petrovic já em Portugal para assinar pelo Sporting. Sandro não chegou a acordo

Radosav Petrovic entrou na órbita leonina e será reforço de Jorge Jesus a partir da próxima época. O médio defensivo do Dínamo Kiev, 27 anos, transformou-se numa prioridade do Sporting para aumentar a qualidade do sector intermediário e nas próximas horas deverá ser oficializado como a mais recente contratação verde e branca. 
O jornal Record garante que o médio sérvio já se encontra em Lisboa, ainda não oficializou a ligação ao Sporting, mas já há acordo total entre as partes envolvidas, jogador, leões e o Dínamo Kiev, faltando apenas acertar pequenos detalhes relacionados com o processo negocial.
O Sporting vai pagar cerca de 2 milhões de euros ao Dínamo Kiev, clube que na época passada contratou Petrovic aos turcos do Gençlerbirligi... a custo zero.

Sandro pode ter perdido comboio para Alvalade. A contratação de Petrovic pode inviabilizar a entrada de Sandro Raniere. O internacional brasileiro tinha uma proposta dos leões, mas não chegou a acordo e pode, aliás, já nem chegar. O acordo entre as partes estava ‘emperrado’ pela falta de consenso no que à questão salarial diz respeito. 
A extensão do vínculo a assinar entre clube e jogador também constituía problema, ainda que mais fácil de ultrapassar, uma vez que a diferença era de apenas um ano, ou seja, o Sporting oferecia contrato para três temporadas, enquanto Sandro exigia quatro. No plano financeiro, os leões propuseram um salário a rondar os 1,2 milhões de euros líquidos por temporada, um valor que não chegava para cobrir as pretensões deste médio, que estava, no entanto, disposto a baixar as exigências. Já o acordo com o Queens Park Rangers, com quem Sandro tem mais um ano de contrato, poderia fazer-se por 2,5 milhões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...