11 junho 2016

País de Gales vence Eslováquia

No dia da estreia na fase final de um campeonato da Europa, os britânicos levaram a melhor e venceram a Eslováquia, por 2-1.
Já depois de Hamsik ter estado perto de um golo extraordinário, aos 10 minutos de jogo, Bale inaugurou o marcador para o País de Gales. Livre directo cobrado de forma convicta pelo avançado do Real Madrid. A bola ganha um efeito estranho e Kozacik acaba por ver a bola entrar praticamente ao meio da baliza.
Após o golo o jogo o País de Gales demonstrou que defender também é uma arte. Não houve pontas soltas numa estratégia de organização pura. A Eslováquia não teve possibilidade de penetração.
No segundo tempo a Eslováquia chegou ao empate, por Duda, que marcou segundos depois de ter entrado (61'). Mas o dia era dos britânicos e, aos 81 minutos, Robson-Kanu fez o 2-1 final.
Jogo nem sempre bem disputado mas no qual a equipa de Chris Coleman demonstrou em campo a coesão e união que presidiram ao histórico apuramento para o Euro 2016. Quanto à Eslováquia, há colectivo mas a postura tem de ser substancialmente diferente, daqui para diante

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...