23 junho 2016

Os jogadores que não interessam ao Benfica e Sporting. Inter pode resolver 'problema' do FC Porto. Mais um clube interessado em médio do Benfica

Óscar Benítez, extremo do Lanús, tem sido noticiado pela imprensa argentina como possível alvo do Benfica para 2016/17. 
Nascido em Adrogué há 23 anos, as características do jogador – também já associado ao Sporting – são conhecidas dos gestores do futebol dos encarnados. Porém, segundo garante o jornal O Jogo, a contratação de Benítez é tida como improvável.

Nigeriano não interessa. Chukwudi Agor, médio do ASJ Academy, foi colocado pela imprensa nigeriana na órbita do Sporting e dos ingleses do West Ham. 
O jovem internacional sub-20 pela Nigéria é visto como um dos talentos emergentes do futebol nigeriano e, segundo a imprensa , os leões e os hammers disputam o jogador, com os de Alvalade mais próximos de garantir Chukwudi. 
Contudo, o jornal Record escreve que não existe qualquer interesse no jovem médio, 17 anos, do ASJ Academy. O Sporting está atento ao reforço dos escalões de formação, bem como da equipa B, mas o internacional sub-20 da Nigéria não faz parte dos planos.

Inter pensa em Maicon. O Inter de Milão está interessado em Maicon e, segundo o ‘Tuttomercato’, terá já contactado o FC Porto para saber as condições de uma eventual transferência do defesa-central brasileiro que está a terminar o empréstimo ao São Paulo.
O jogador tem manifestado o desejo de permanecer no São Paulo mas o empresário dele já deu conta do interesse de vários clubes europeus. Além do Inter, Maicon já foi associado ao Fenerbahçe.

Mais um candidato a receber Cristante. À lista de candidatos a receber Bryan Cristante por empréstimo do Benfica na nova temporada junta-se o Anderlecht. Segundo informação revelada pela Imprensa belga, o diretor desportivo do emblema de Bruxelas, Herman van Holsbeeck, já terá iniciado contactos para deitar a mão ao médio-centro cortejado pelos italianos Pescara, Empoli, Bolonha e Sassuolo.

1 comentário:

  1. "Mais um clube interessado EM médio do Benfica"

    Está mal escrito. Devias escrever: mais um clube interessado NUM médio do benfica.Seria mais correcto escrever EM UM, mas como é erro, deve-se escrever NUM.

    NUM é o resultado da contração da proposição EM e o artigo indefinido UM que dá: NUM.Se se soubesse qual o médio, escrever-se-ia NO.

    Não copies o que de mal se escreve na CS. Por lá são asneiras ortográficas umas a seguir às outras.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...