19 junho 2016

Os 80 milhões e Bruno de Carvalho. FC Porto 'ataca' presença no camarote do Benfica. Chile humilha México (7-0). Argentina também segue para as 'meias'


O sonho de voltar a conquistar a Copa América continua vivo para a Argentina. Esta madrugada os argentinos, com Messi em destaque (igualou Batistuta como o melhor marcador de sempre da seleção), bateu a Venezuela por 4-1. A Argentina enfrenta agora os EUA nas meias-finais. 
Higuaín (2), Messi e Lamela fizeram os golos que colocam a Argentina nas meias-finais da competição. Rondón descontou para a Venezuela.

Já o Chile humilhou o México e também qualificou-se para as 'meias' da Copa América. Os mexicanos foram vergados a uma goleada (7-0) histórica.
O grande destaque foi o atacante Eduardo Vargas, autor de quatro golos - Edson Puch fez dois e Alexis Sánchez, um.
O resultado deixou, no mínimo, incrédulos os adeptos mexicanos, que estavam em maioria no estádio, mas mostrou a evolução do Chile sob o comando do técnico Juan Antonio Pizzi, que substituiu Jorge Sampaoli após a conquista da Copa América no ano passado. 

FC Porto não perdoa. Através do Dragões Diário, o FC Porto reagiu à imagem que na sexta-feira surgiu na RTP, durante o jogo de futsal entre o Benfica e o Sporting, onde se podia ver Ferreira Nunes, que deixou nas últimas semanas de ser responsável pela classificação dos árbitros, sentado na primeira fila do camarote presidencial do Pavilhão da Luz.

Ferreira Nunes foi nos últimos anos o todo-poderoso responsável pela classificação dos árbitros. Para uns, entre os quais nos incluímos, fez um mandato deplorável, mas para outros foi de uma eficácia inquestionável. Entre outras façanhas, foi ele que conseguiu despromover um dos melhores árbitros do país, manter no primeiro escalão, apesar de ter ficado em lugar de descida, outro. Agora, menos de um mês depois da comissão de serviço eis que surge na primeira fila no camarote presidencial do Pavilhão da Luz, no jogo de futsal entre o Benfica e o Sporting. Os amigos são para as ocasiões e nunca trates mal quem te trata tão bem. 

"Era uma vez… 80 milhões!". O Conselheiro Leonino, Rui Barreiro, criticou as declarações de Bruno de Carvalho ao dizer que rejeitou uma proposta de 80 milhões por um jogador. Debaixo do tema "Era uma vez… 80 milhões!", Rui Barreiro apenas deixou um pequeno paragrafo para falar do assunto.
"Quanto ao título desta crónica, perguntam os leitores, o que tenho eu a dizer? Depois do que tem sido dito e escrito após estas lamentáveis declarações julgo que o melhor é ficar por aqui e perguntar qual a vantagem, para o Sporting ou para o jogador em causa, em produzir aquela afirmação?", escreveu no seu artigo de opinião do jornal O Jogo.

7 comentários:

  1. Lá vêm os tripeiros julgar os outros pela bitola deles...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá vêm as virgens ofendidas que matam, roubam e traficam... Já não se fazem virgens como antigamente!!!

      Eliminar
    2. Lá vem outro exibir os seus problemas cognitivos mostrando q acredita em tudo o q lhe convém.

      Eliminar
  2. Pois é o Cromo na bancada do pavilhão dos ENCORNADOS. Tira essa da bitola. Seu encornado de merda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Serviu-te bem a carapuça ó corrupto. Anos a pagar a prostitutas dá nisso.

      Eliminar
  3. Caluda!!!viva o BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  4. Mata: https://www.youtube.com/watch?v=yjgF04eNfKY
    Rouba: https://www.youtube.com/watch?v=OFWfxnU5fNY
    Traficam:http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/jose-carrico/pj-apreende-cocaina-em-instalacoes-do-benfica
    Felizmente que os meus 116 de QI permite me processar o que vejo!!! Já tu podes ver mas processar já será de mais!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...