06 junho 2016

Os 6 jogadores que tentam convencer o Benfica. O futuro de Teo Gutierrez. Venezuela bate Jamaica

A Venezuela entrou com o pé direito na Copa América. A seleção 'vinotinto' marcou cedo (15'), por Josef Martínez, e contou com a expulsão de Rodolph Austin, aos 24 minutos, que facilitou a tarefa.
A Jamaica, que teve algumas boas situações de golo, vendeu cara a derrota.

A saída de Teo Gutiérrez do Sporting está em cima da mesa da SAD leonina, que procura rentabilizar ao máximo o investimento efetuado no início da última temporada, aproveitando o facto de o jogador “ter muitos clubes europeus interessados”, isto segundo o agente do internacional colombiano, Alberto Fochi Moreno, em declarações ao jornal O Jogo. A SAD, essa, entende que Teo Gutiérrez deve ser transferido por uma verba a rondar os seis milhões de euros, depois de ter pago no último defeso aos argentinos do River Plate cerca de 3,4 milhões de euros pelo avançado de 31 anos. Esse tem sido o valor de referência pedido a clubes e intermediários que têm procurado intervir na colocação do atleta.
O final de temporada e os golos apontados nos desafios que acentuaram a pressão sobre a liderança da Liga são aspectos importantes na opinião de Alberto Fochi Moreno para a valorização do atleta. “Acabou uma temporada muito boa em termos individuais, fez oito golos nos últimos oito jogos. A nível pessoal foi uma temporada bem conseguida, a equipa, infelizmente, não conseguiu ser campeã nacional, mas classificou-se para a Liga dos Campeões de forma direta e ganhou a Supertaça”, analisou, revelando: “Há interesse de muitos clubes da Europa e América do Sul, mas tem mais dois anos de contrato com o Sporting.”
Sem revelar nomes dos emblemas em causa, o agente apenas negou a possibilidade de regresso de Teo Gutiérrez aos argentinos do River. “Tenho uma boa relação com a Direção do River Plate, mas não temos nenhuma oferta de momento. Teo tem um carinho muito especial pela instituição”, sublinhou.

Seis da equipa B vão tentar convencer Vitória. Há já seis jogadores da equipa B confirmados na pré-época da equipa principal dos encarnados. Segundo o jornal Record, os defesas Rúben Dias, João Nunes e Pedro Rebocho, os médio Raphael Guzzo e João Carvalho e o extremo Diogo Gonçalves vão tentar convencer Rui Vitória.
Ainda assim não será fácil que estes jovens consigam um lugar no plantel, pelo que a possibilidade de também serem emprestados durante o mês de agosto é elevada. Já Dawidowicz, médio-defensivo que atuou na equipa B, poderá, igualmente, ter oportunidade para se mostrar a Rui Vitória. No entanto, a inclusão do polaco nos trabalhos do plantel não está garantida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...