13 junho 2016

OFICIAL | João Teixeira assina pelo FC Porto (Sporting tentou desviá-lo de várias formas). " Brasil eliminado da Copa América

Jornal de NotíciasO FC Porto garantiu, ontem à noite, a contratação até 2020 de João Carlos Teixeira, médio português, de 23 anos.
Em declarações ao JN, João Teixeira mostrou-se radiante por chegar ao FC Porto.
“Sou do Norte e vestir de azul e branco sempre foi um sonho para mim. Agora, posso trabalhar no meu clube, na minha região e no meu país. Tive outras propostas, mas não quero outra coisa que não seja vestir de azul e branco”, afirmou o médio, natural de Braga, que estava na mira de outros clubes poderosos no futebol europeu, como a Fiorentina.
Mas quem tentou desviar o jogador do Dragão, de várias maneiras, foi...o Sporting. Segundo o JN apurou, junto de fonte próxima do processo, os leões entraram diversas vezes em contacto com Teixeira, através de telefonemas de Aurélio Pereira, diretor da formação do clube lisboeta, e do próprio presidente Bruno de Carvalho, que, por SMS, tentou convencê-lo a voltar a Alvalade, de onde saiu há quatro anos rumo ao Liverpool.
A pressão leonina levou a que tudo ficasse fechado ontem, num jantar na cidade do Porto, em que estiveram presentes o jogador e o presidente Pinto da Costa.

E o Brasil está fora da Copa América Centenário. A seleção 'canarinha' dependia apenas de si para...vencer o grupo, mas acabou por ficar no terceiro lugar depois de perder (1-0) com o Peru.
O golo (marcado com a mão) foi apontado por Raul Ruidiaz, aos 75 minutos.
Já o Equador bateu o Haiti, por 4-0, garantindo assim a liderança do Grupo C, com 7 pontos.

11 comentários:

  1. Começa o folclore das pseudocontratações falhadas pelo Sporting. Só o JN que por acaso é do Norte é que tem estas informações top secret! Mas alguém acredita nestes delírios de jornaleiros!? Eu compreendo que o porto necessita deste tipo de invenções para ter algo com que se possa vangloriar... Mas podiam esforçar-se um pouco mais, é que nem uma criança acredita nisto! Jornaleiros por favor não nos ofendam com estes folclores e tentem fazer jornalismo como deve ser!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais, isto a mim so me diz o quao fragil esta este porto.
      E de resto, se este "desvio" for como a maioria dos outros... e mais um favor que nos fazem.

      Eliminar
  2. Depois de ter perdido Suk Marega, José Sá, Evandro, Licá e por aí fora, é complicado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Complicado deve ser o cérebro de alguem que acha que o Sporting "perdeu" alguma coisa com a ida desses jogadores para a pocilga ou fossem lá eles para onde fossem.
      Além disso, a única coisa que os galegos têm levado de Alvalade, nos últimos anos, é melões produzidos no quintal do Slimani.
      E se continuam a lá ir com Teixeiras, ainda levam mais.

      Eliminar
  3. As lagartixas ficam-se a comer....
    Penso eu de que.
    Mais um produto da vossa academia para o Porto vender 25 a 30 milhões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu entendo que estes são os poucos motivos que ainda têm para vos alegrar a vossa atual triste existência! Estou preocupadissimo tal como fiquei aquando dos "roubos" do Suk,marega , jose sá... Estão a trabalhar bem estão! É só dinheirinho das comissões a entrar no bolso da "estrutura"!

      Eliminar
    2. Joao Carlos Teixeira a 10, Ze Manuel na ala e Felipe a enterrar la atras! Juntando Marega, Suk e Jose Sa... UIII! A champions ta ganha! (se se qualificarem, claro ;))

      Eliminar
  4. Ao que chegaram os coitadinhos da ribeira... um falhado de 23 anos que fez 3 (!!!) minutos na Liga Inglesa 15/16, só para dizerem que foram buscar um jogador "made in alcochete" (porque não os conseguem vencer em campo...).
    Aziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaa! Ou o regresso às origens (3º lugar).

    ResponderEliminar
  5. É este o novo Sporting,trabalhar na internet! Muito bem gordinhos de carvalho! Não vos resta mais nada do que pseudo valor! Em quantos anos vai?! Mais quantos serão?!tipo vocês não valem nada,desde o tempo que provavelmente aqui ninguém era nascido,que não valem nada! Segundos lugares?! Querem falar da era Paulo Bento?!! Foram alguns! A única diferença é que puseram um arruaceiro a presidente e são mais falados do que eram....do resto? O nome não muda, Sporting!!!!podem continuar a ser gordinhos de Carvalhos!

    ResponderEliminar
  6. Antes gordinhos e falados do que magrinhos e invisiveis.
    Em quantos anos vai? Vai em 3 que não ganhas nada a não ser melões.
    Quem eram vocês sem o merceeiro da fruta?
    Aquilo que sempre foram até aos anos 80 e que voltaram a ser: nada.

    ResponderEliminar
  7. Lol. Ai sportinguistas,sportinguistas....tanta parra e tão pouca uva,essa vossa treta momentânea vai vos sair tão caro.....só não vou mais longe porque nem merecem,s e ainda fosse o Benfica,neste momento tinha de calar,agora com sportinguistas?! Por amor de Deus,não sois nada. Sim à 3 anos que não temos nada,e vocês caralho?!!! CA puta de lata,até fico parvo! Um clube que não significa nada....

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...