15 junho 2016

OFICIAL | Felipe assina pelo FC Porto

Media preview
Depois de João Carlos Teixeira, Felipe é o mais recente reforço do FC Porto para 2016/17.
O FC Porto oficializou, esta tarde, a transferência do jogador brasileiro.
O central internacional brasileiro, de 27 anos, chega ao Dragão proveniente do Corinthians, tendo rubricado um contrato válido para as próximas cinco temporadas que contempla uma cláusula de rescisão no valor de 50 milhões de euros.
Felipe foi recebido por Pinto da Costa, no Estádio do Dragão, e confessou-se “mega feliz” por vestir a camisola azul e branca.
“Tinha o objetivo de jogar na Europa e, graças a Deus, consegui concretizá-lo. É um privilégio poder vestir esta camisola e estou mega feliz. Agora quero corresponder a todas as expectativas. Acompanho o FC Porto há algum tempo, um clube que tem uma grande tradição e uma história muito bonita. Conheço jogadores brasileiros que tiveram muito sucesso no FC Porto e estou aqui para corresponder da mesma forma”, afirmou Felipe nas primeiras declarações de Dragão ao peito.
Considerando-se “um jogador regular” e que não gosta de “dar pancada”, Felipe destacou as suas principais características: “Considero-me um jogador regular, mas não gosto de dar pancada. Tenho boa velocidade, boa impulsão e essas são características importantes. Dentro do campo entrego-me por completo e dou o meu sangue se for preciso”, prosseguiu o central brasileiro, para quem o “objetivo maior é ser campeão”, sem esquecer todas as outras competições que o FC Porto irá disputar.
Sem esconder o desejo de manter nas costas o número 28, que utilizava no Corinthians, Felipe sublinhou o desejo de representar o FC Porto e garantiu que já se sente em casa ao fim de apenas dois dias na Invicta. “Fui muito bem recebido por todos e já me sinto em casa. Estou muito feliz por estar aqui. A primeira conversa sobre o interesse do FC Porto foi com o meu empresário e, a partir daí, pensei muito no momento de vestir esta camisola, mas tinha um compromisso com o Corinthians que queria honrar até ao fim. A partir de agora, o meu compromisso é com o FC Porto”.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...