16 junho 2016

OFICIAL | Atl. Madrid confirma acordo por Gaitán

Gaitán con el Benfica
O Atlético Madrid anunciou esta quinta-feira ter chegado a um acordo com o Benfica para a contratação de Nico Gaitán.
O extremo argentino, 28 anos, é esperado na capital espanhola depois da Copa América, a fim de concretizar a transferência para o clube do Vicente Calderón.

El Atlético de Madrid y el Benfica han alcanzado un acuerdo para el traspaso de Nicolás Gaitán a nuestra entidad. El centrocampista, que se encuentra disputando la Copa América con Argentina, se desplazará a Madrid después del torneo que se está celebrando en Estados Unidos para completar todos los trámites necesarios para su incorporación a la disciplina rojiblanca.
Gaitán, nacido en San Martín hace 28 años, jugó dos temporadas (2008-10) en el primer equipo de Boca Juniors, cantera en la que se formó. Del cuadro xeneize dio el salto a Europa fichando por el Benfica en junio de 2010, donde ha militado las últimas seis temporadas. En el conjunto lisboeta ha disputado 252 partidos, marcando 41 goles. El mediocampista ha sido 15 veces internacional absoluto con Argentina, logrando dos goles. 

9 comentários:

  1. E vão 2... Tem que ser porque a falência técnica fala mais alto. São 600 milhões para abater por isso toca a vender tudo o que mexe... Também queriam despachar o Jonas Piscinas para a China mas o brasuca não foi na conversa! Aceitam-se apostas para quem será a próxima vítima. Só mais um pormenor... 35 do renato mamas + 25 do gaitas só dá 70 milhões mas segundo o gosma da silva vão conseguir 200 milhões com 4 jogadores, ou seja, vão ter de arranjar maneira de vender 2 jogadores por 65 milhões cada um para o gosma não voltar a cair no ridículo como quando soltou aquela gargalhada anormal ao lhe dizerem que havia a possibilidade do JJ ir para o Sporting! Venfique.. A fazer-nos rir desde... Não sei quando porque nem eles sabem ao certo a data de fundação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão. Passei o mês de Maio a rir-me graças ao Benfica. Outros passaram o mês a moer um belo melão

      Eliminar
    2. Mas tu ainda das letra a um sportinguista? Uma raça de autistas que vivem num mundo aparte, que tentam diminuir tudo o que lhes é superior, que tentam transparecer uma elevada grandeza quando a única coisa que têm de grande é o tamanho do melão? Boa sorte com isso.

      Eliminar
  2. Boa lampiões conseguiram fugir com o rabo à seringa.... Do essencial comentam zero porque não vos interessa ouvir as verdades!
    Em relação à grandeza só temos que nos comparar ao Barcelona que é o único clube que tem mais títulos do que nós!
    Em relação ao clube de bairro de benfica só um breve comentário porque vocês são um clubezeco comparado com o Sporting Clube de Portugal : 24 títulos internacionais e 6 medalhas olímpicas! Vocês não me dizem nada porque são apenas e só um clube de futebol e só isso vos interessa porque foram amestrados nesse sentido! Sit Bubu sit, good dog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Blá Blá Blá. Copy Paste de á dias atrás. 24 títulos e 6 medalhas olímpicas. Somos os maiores. Blá Blá Blá. Boa. Já te disse á dias....Sem ires á net ver diz lá quais são as modalidades desses 24 titulos e dessas 6 medalhas? Não sabes pois não. Ninguem sabe, ou melhor, Who cares.... Foste festejar para o Marques essas vitórias todas???? Eu com o meu "clube de bairro" já lá fui algumas vezes festejar. E tu? Festejas um segundo lugar em futebol porque na realidade e utilizando as palavras do teu treinador ganhaste "bola". Alías palavras sábias dele: "Tenho de dar os parabéns aos meus jogadores porque perdemos"....lol....Tristes. Continua na tua que vocês são os melhores em modalidades que poucos conhecem, a serem os melhores a mudares os proxys da net para votarem...Eu continuo na minha.....Em modalidades que são não só mais populares como leva mais gente aos estádios/Pavilhões já ganhamos muita coisa...

      Eliminar
    2. Hm, essa das seis medalhas olimpicas é boa. Só falta começarem a contar as bolas de ouro do Ronaldo como troféus do clube, que a bem da verdade, são tão troféus do Sporting como as medalhas olímpicas. Tentem também encontrar algum torneio amigável e veteranos em que jogue algum ex-jogadore vosso, assim ainda mais troféus ao vosso pseudo-palmarés sem ninguém dar por ela.
      E essa de ser só um clube de futebol também é boa. Agora vai ver o o clube que mais ganhou nas modalidades na época passada e depois rebola lagartinho, rebola e dá a pata. Eu começo mesmo a pensar que isso de ser Paulinho é mesmo uma doença do foro psíquico.
      The down síndrome is strong on this one.

      Eliminar
    3. A maior potência desportiva nacional, colectivamente falando, se não contarmos os titulos do Atletismo, tem 174 títalos, contra 252 do FCP e, tomem nota… 402 do SLB!
      Se juntarmos o Atletismo às principais modalidades, somam 392, o FCP fica igual porque não tem títalos no Atletismo e o SLB tem ...535!
      O que não temos são 20.000 títalos nas caixas de cartão.

      Ahahahahahahahaah!

      Eliminar
  3. Sporting o melhor clube do mundo,no berlinde na sueca,na apanhada,tudo menos no futebol,que é o que vimos aqui debater!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Herege!!! Esquecste-te do Remo Indoor, modalidade on o grande SPERDING CLUBE PENHORADO é uma potência intergaláctica e avassaladora!! Toma lampião de uma figa!!!

      SL

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...