16 junho 2016

"Ofereci o jogador a custo zero ao Sporting e agora pagaram 2M€"


Dragomir Jovanovic, antigo empresário de Petrovic, revela que ofereceu o jogador ao Sporting há um ano, a custo zero, e que, então, o médio não terá sido aprovado em Alvalade. 
"É verdade. Eu representava o Petrovic e ofereci-o ao Sporting totalmente livre em 2015. Isso foi em maio ou junho. Tinha autorização do jogador para falar com o Sporting. Eles não o quiseram e agora vão pagar 2 milhões de euros", refere o agente, ao jornal Record, acrescentando que à data Petrovic "era internacional pela seleção da Sérvia" e "estava a terminar contrato com o Gençlerbirligi", da Turquia. Petrovic acabaria por se transferir para o Dínamo Kiev, de onde os leões conseguiram resgatá-lo, esta semana.

Sem querer referir o nome do responsável da estrutura de futebol do Sporting com quem falou há um ano, Jovanovic reforça o sentimento de perplexidade perante os contornos do negócio anunciado terça-feira. "Recusaram-no porque o William Carvalho não ia sair e ele jogava na mesma posição. Este ano o William continua lá. Não me parece que tenha sido boa política por parte do Sporting tê-lo rejeitado livre para agora o comprar por 2 milhões de euros."
Jovanovic desconhece quem será o empresário de Petrovic mas faz questão de salvaguardar o protagonista. "Eu deixei de ter contacto com ele. É muito bom jogador e um homem correto", assinala Dragomir Jovanovic.

1 comentário:

  1. Por favor...eu não preciso de rir mais por hoje. Kkkkkk

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...