15 junho 2016

"O Slimani deve cumprir o castigo". Integração do Gil Vicente adiada e Fiusa pede demissão de Proença

A cláusula de rescisão de Islam Slimani, avaliada em 30 milhões de euros, expira à meia-noite desta quarta-feira, pelo que os eventuais interessados terão de entrar em modo “contrarrelógio” caso pretendam assegurar o concurso do goleador argelino do Sporting.
Todavia, num encontro com jornalistas na Academia de Alcochete e confrontado sobre o assunto, Bruno de Carvalho teceu um comentário que permite perceber que dificilmente Slimani abandonará Alvalade, apesar de toda a cobiça de que tem sido alvo.
“Felizmente por um lado e infelizmente por outro, o Slimani deve cumprir o castigo errado que lhe foi aplicado”, atirou o presidente do Sporting.

Integração do Gil Vicente adiada. Durante a segunda votação do requerimento, realizada na tarde desta quarta-feira, a decisão de adiar a votação para o próximo mês obteve 37 votos a favor, três contra e sete abstenções. António Fiusa, presidente do Gil Vicente, abandonou a Assembleia Geral Extraordinária como voto de protesto, tendo tecido duras críticas à direção e ao presidente da Liga, Pedro Proença.
"Esta direção não tem condições para continuar à frente dos destinos da Liga", apontou Fiusa, após a decisão desta tarde. "Não me sinto enganado, sinto-me traído", atirou.
Recorde-se que o prazo para o Belenenses recorrer da decisão do Tribunal Administrativo do Círculo de Lisboa termina a 14 de julho, um dia antes da votação para a reintegração dos gilistas na I Liga.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...