21 junho 2016

O que o Sporting faz para segurar 'pérola'. Helton pode acabar dispensado

A SAD leonina espera conseguir resistir aos ataques dos tubarões durante o mercado de transferências e, depois, premiar João Mário com um contrato ao nível dos mais bem pagos do plantel sportinguista.
Nesse sentido, apurou o JN junto de fonte leonina, o presidente Bruno de Carvalho irá iniciar as negociações oferecendo 80 mil euros limpos, por mês, mais prémios. Mas a mesma fonte assegurou ao diário que o líder sportinguista está disposto a chegar aos 120 mil euros mensais livres de impostos, mais prémios. Quatro vezes mais que o atual ordenado do médio e representa um valor na ordem de 1,2 milhões anuais, visto que os jogadores recebem, em Alvalade, a 10 meses. A ligação do médio ao conjunto leonino aumentará uma temporada, até 2021. E a cláusula de rescisão poderá, também, sofrer um ligeiro aumento, de forma a que a sociedade consiga blindar a joia da coroa.
No entanto, este processo negocial desvendado pelo JN só irá ocorrer com a época em andamento. Isto porque as abordagens que têm havido deixam no ar a forte possibilidade do camisola 17 dos leões abandonar Alvalade este verão. Ou seja, a SAD leonina não tem interesse em pagar já um vencimento mais elevado a um jogador que tem as malas à porta.

O futuro de Helton. Segundo o jornal Record, a saída de Helton do plantel do FC Porto está a ser equacionada pela estrutura portista, isto apesar de o jogador de 38 anos ainda ter uma ligação de mais uma temporada aos dragões. O jogador, por seu lado, estará magoado com o clube por ainda não ter recebido qualquer informação relativamente ao seu futuro.
Até dia 31 de agosto, o futuro do jogador poderá conhecer novas mudanças, estando a ser estudados todos os cenários possíveis, desde a continuidade à sua saída e os custos que isso teria para a equipa, sendo certo que o clube tem várias opções para a posição, sendo também necessário definir o seu futuro, escreve o diário.

13 comentários:

  1. Bruninho a aplicar a técnica 'Carrillo' p a renovação do João Mário... Se da primeira vez falhou, tenta-se outra vez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comparar um cepo como o Carrillo com um jogador top como o João Mario só mesmo nessa cena do contrato, porque de resto nem tem comparação possível

      Eliminar
    2. Engraçado como ao n renovar c o Sporting o rapaz passou a cepo. Se o João Mário n o fizer tb passará a merecer a mm denominação?

      Eliminar
    3. O jogador top está a fazer cá um euro, alto lá com ele

      Eliminar
    4. O João Mário tem contrato até 2020, mas há sempre um burro de um lampião que acha que o Sporting está "a aplicar a técnica Carrillo".

      Como se algum jogador arriscasse ficar 4 anos parado, enfim ou como se o Sporting fosse alguma vez hostilizar o seu melhor jogador.

      Metam-se mas é na vida do vosso clube e nas vendas dos vossos melhores jogadores que vos deixam tão contentes.

      Eliminar
    5. Bom... no ano passado hostilizaram o melhor ala e conseguiram perder o campeonato por isso. Importa sempre contar c a insanidade do Bruninho.
      Sobre a técnica Carrillo de renovação de contratos... Fazes mto bem focares-te nas diferenças e n nas semelhanças da abordagem. Continua assim.
      Sobre o metermo-nos apenas na vida do nosso clube, isso vindo do lagartal tem imensa piada.

      Eliminar
    6. Olha lá ó galináceo, mas há alguma notícia sobre a renovação de um jogador do benfica que interesse aos sportinquistas??? Ainda por cima de um jogador com mais 4 anos de contrato...

      Eu não conheço nenhum caso e sinceramente estou-me a cagar para o benfica e para as renovações dos lampiursos.

      Vocês é que são umas alcoviteiras e gostam de pensar que os outros são iguais.

      Eliminar
    7. Caro lagartinho. As renovações no reino do largatal interessam pq se o jogador for bom, mais cedo ou mais tarde pode acabar no Benfica ou Porto. Vide os casos do Quaresma, Moutinho e Simão, rapaziada q por estes dias tece loas aos rivais do Sporting.

      Eliminar
    8. É o melhor que consegues.

      O Jardel e o João Vieira Pinto mandam um abraço.

      Alcoviteira que é alvociteira gosta é de estar à janela a comentar a vida da vizinha.

      Não vale a pena disfarçar.

      Eliminar
    9. Ena... Este foi ao virar do século buscar rapaziada para mandar abraços. Isto já entrou no domínio da arqueologia...

      Eliminar
  2. Mais um a fugir para os rivais. Penso eu de que.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que tu querias galináceo.

      Ficas com o carrillo e é um pau.

      Eliminar
  3. Boas,
    Antes de mais quero congratular-vos pelo excelente trabalho que tem desenvolvido no Fora de Jogo, blog que sigo e admiro.
    Agora vinha fazer um pouco de publicidade ao também meu humilde espaço na internet.
    https://omeiocampo.wordpress.com/
    Um blog onde exponho as minhas opiniões acerca do jogo e onde posto também algumas das minhas observações a jovens jogadores. Após algum tempo parado venho tentar reanimá-lo e dar-lhe o boost que necessita. Assim sendo, convido todos a passarem por lá e deixarem as suas opiniões ou simplesmente visitar.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...