23 junho 2016

O médio que não quer regressar ao Benfica. A Doyen e o Sporting

Djuricic está determinado em não regressar à Luz, apontando a uma saída a título definitivo, garante o jornal Record. 
Cedido ao Anderlecht na última época, o internacional sérvio via com bons olhos a continuidade no emblema belga, que não tem, todavia, disponibilidade financeira para depositar nos cofres benfiquistas os 8 milhões de euros da opção de compra.
No máximo, o Anderlecht chega a metade deste valor, ‘bolo’ que os italianos do Torino estão igualmente dispostos a bater. A SAD encarnada mantém-se, por seu turno, firme na exigência de, pelo menos, 6 milhões.

Derrota e adiamento. O Sporting sofreu mais uma derrota no litígio que tem com a Doyen, devido às rescisões dos contratos provocadas pelos leões relativamente ao fundo, nos direitos económicos de Marcos Rojo e Labyad. A SAD leonina viu ser indeferido pelos juízes do Tribunal Federal suíço o pedido de congelamento do pagamento de 13 milhões de euros, como era pretensão do clube no recurso apresentado.
Segundo o jornal A Bola, os leões não vão liquidar a verba até que os trâmites do recurso interposto estejam finalizados.

12 comentários:

  1. Estou curioso para saber o que têm a dizer o que os galináceos, sempre muito preocupados com a saúde financeira do Sporting, têm a dizer sobre o mais recente capítulo desta novela que os apaixona mais do que o seu próprio clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto o Sportem continua de derrota em derrota com a Doyen e a primeira reacção deste lagartácio vai o q os Benfiquistas pensam... Complexo de inferioridade é isto.

      Eliminar
    2. complexo de inferioridade é ver os últimos 100 posts sobre o Sporting carregados de galináceos bitaiteiros

      Eliminar
    3. Erro. Para te inteirares sobre o complexo de inferioridade recomendo-te a leitura das declarações do Bruninho, do Inácio e do palmelão durante toda a época passada.

      Eliminar
  2. Até DOYEM....lá vai o Burro de Carvalho pregar novamente.

    ResponderEliminar
  3. Não consigo perceber como é possível adeptos de futebol não estarem solidários com a luta contra a Doyen. Sejam de que clube forem, diz o bom senso que os mafiosos devem ser combatidos. Somos uma nação de invejosos e mesquinhos.
    Delibes

    ResponderEliminar
  4. Até dói ver o Sporting ganhar o campeonato de Futsal e o de Juvenis (Futebol) no galinheiro, em apenas 4 dias, e ter que vir a central da propaganda dos coitadinhos repetir noticias da semana passada para distrair os cabeçudos...

    #Inchaço
    #MaisGelo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então ainda a por gelo? Já passou mais dum mês do fim do campeonato...

      Eliminar
    2. Bem tentas desviar a conversa... bem tentas.
      Futsal = 19 de Junho
      Juvenis = ontem

      #MeteUmGlaciarNissoCabeçudo

      Eliminar
    3. Se ele mete um glaciar, o que fizeste tu que a cantar de galo o campeonato todo? Emigraste para o Alaska? Eu entendo Paulinho, a derrota no campeonato fodeu-me esse melão todo, e agora tentas contrabalançar isso indo buscar até campeonatos de juvenis (LOL). Nunca acabem sff, fazem uma nação inteira rir.

      Eliminar
    4. Paulinho é o gajo que te dá comichão nas nalgas o ano inteiro? Não sabia...
      E a formação para ti, só conta quando ganhas?
      Quando perdem é LOL... mas dos amarelos.
      Aposto que este ano só falas de hóquei e futebol (seniores e iniciados)... não?
      No Futebol (equipa B e Juniores), é melhor nem falar. Em Juvenis, ainda estás a gelo. No Futsal,ganhaste "zero" e ainda emprestaste o salão para a festa. No Andebol, foi-se o campeonato e a taça europeia, numa semana. No Volei, foste abastardado, em casa, para não variar. No Basket, "bola". Ganhaste no Hóquei. Não tá mau...
      Resumindo, perdeste as finais todas, no Futsal, Volei, Andebol e Basket... e ris-te. Boa!
      Uma nação de loosers a rir-se de si própria, portanto.

      Eliminar
  5. O cabecudo e o teu sporting ou porto o que ganhou ? Como disses te e bem todas as finais. Para la estar nao é para qualquer um so os melhores e para te arreavivar a memoria no ano passado limpamos tudo( va menos o andebol). Largato o teu clube so é grande em atletismo e futsal porque de resto é "0 bola" como o outro diz eheheheheh e faz um favor a ti proprio ignora o sport lisboa e benfica nem sequer tens direito em falar dessa instituicao kkkkkkkk lagarto cabrao incha porco

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...