07 junho 2016

"O João Mário está magoado com o Sporting". Sem Messi Argentina vinga-se do Chile. Panamá faz história

O Panamá entra para a história da Copa América. Na estreia na competição, o Panamá venceu (2-1) e Bolívia e tornou-se na primeira seleção convidada a vencer o primeiro jogo da competição.
Blas Pérez foi o autor dos dois golos do Panamá, enquanto Arce ainda empatou pelo meio.

Já a Argentina, mesmo sem contar com Messi, na reedição da final da Copa América do ano passado, bateu o Chile, por 2-1.
Di Maria foi o melhor em campo. O argentino, já depois de Gaitán ter atirado ao ferro, marcou o primeiro golo - dedicou-o à sua avó que faleceu na segunda-feira - e Banega fez o 2-0.
Já no final do jogo Fuenzalida aproveitou a má saída de Romero para reduzir a desvantagem.

"O João Mário está magoado com o Sporting". O Sporting falhou uma promessa feita a João Mário e o médio internacional português não está a reagir bem à situação. Tinha sido prometida ao médio leonino uma revisão do contrato no final da época, antes do Europeu, o que não aconteceu.Quem veio a público falar do assunto foi o pai do atleta ao jornal A Bola.
"O João está magoado com o Sporting. Se um funcionário tem um rendimento anual satisfatório, a política é compensar o esforço e produtividade. É normal que esteja magoado, pensa que não está a ser suficientemente valorizado. O Sporting diz que o João vale 60 milhões e paga-lhe como 10", disse João Mário Eduardo. 
Não obstante o sentimento de mágoa, o pai e agente de João Mário admite a continuidade do jogador em Alvalade.
"Estamos preparados para o João ficar mais um ano em Portugal, mas o Sporting é que tem de reconhecer a importância dele e pagar-lhe o valor justo. (...) Não sei é se o Sporting está preparado para que o João fique mais um ano em Portugal", referiu. - (noticia actualizada)

1 comentário:

  1. O Sporting está magoado com o Labyad, com o Bruno Paulista, com o Slavchev.
    O Sporting pensa que não está a ser suficientemente valorizado por esses jogadores a acha que eles deveriam rever os seus salários em função dos seus rendimentos...

    :) Agora fora de brinadeiras: dêm lá um ordenado decente ao JM que ele merece!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...