07 junho 2016

O futuro de Salvio. O aumento para Slimani. E o 'problema' que poderá ser resolvido em Alvalade

O empresário de Eduardo Salvio, Agustin Jiménez, chega a Lisboa para tratar do futuro do extremo argentino. A renovação do contrato é ponto na ordem de trabalhos, ainda que existam propostas da China e de Inglaterra, escreve o Record.
O jogador, o segundo mais caro da história dos encarnados, está a pouco mais de um ano (30 de junho de 2017) de terminar contrato e a SAD admite abrir mão do futebolista, de 25 anos.
Não obstante as constantes juras de amor ao emblema da águia, como aconteceu no fim de semana – "O Benfica é um clube que quero muito, vou estar sempre agradecido", vincou, ao ‘Olé’ –, a verdade é que tarda em haver acordo quanto à renovação de contrato. O processo arrasta-se há muito e sem que surja fumo branco, ao contrário do que aconteceu, por exemplo, com Nicolás Gaitán, em dezembro do ano passado. O ‘10’ ficou vinculado até 2019 e viu a cláusula de rescisão subir para os 45 milhões de euros, o que não travou a transferência.

Aumento para segurar Sliman. A SAD do Sporting presidida por Bruno de Carvalho avalia um aumento de ordenado a Slimani para segurar o argelino em Alvalade em 2016/2017, escreve o CM. 
O jogador sente-se feliz em Alvalade mas na SAD existe a consciência da dificuldade em competir com os ordenados milionários praticados em Inglaterra, onde existem médias semanais de vencimento na ordem dos 100 mil euros - 400 mil euros mensais. 
Slimani tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, que só pode ser acionada até ao dia 30 de junho. Depois dessa data, qualquer clube terá de se entender com o Sporting, cabendo a última palavra ao presidente leonino. 
O goleador argelino de 27 anos tem um vencimento anual na ordem dos 600 mil euros e o aumento seria mais uma forma de convencer Slimani a ficar para tentar cumprir um desejo que o jogador tem assumido: tentar ser campeão nacional pelo clube de Alvalade. 

Bahia quer Paulista de volta. Segundo a imprensa brasileira, o Bahia quer Bruno Paulista de volta. O médio, 20 anos, tem-se treinado no Fazendão, academia do emblema de São Salvador, como forma de manter a forma antes de se apresentar no Sporting para a próxima época.
Recorde-se que o médio foi pouco utilizado por Jorge Jesus durante a temporada 2015/16 (fez quatro jogos e um golo pela equipa principal), existindo neste momento a interrogação sobre o papel que terá no clube em 2016/17.
Em agosto de 2015, o Bahia revelava via plataformas oficiais a cedência de Paulista ao Sporting por empréstimo de uma temporada, ficando estabelecida a compra definitiva em janeiro de 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...