22 junho 2016

O defesa que o Sporting está a negociar. "FC Porto? É especulação"

O Sporting estará a negociar um lateral direito argentino. Trata-se de Nicolás Romat do Club Atletico de Tucuman, da Argentina, clube que representa desde 2013, garante o jornal DN.
Os leões querem assegurar um lateral direito o quanto antes. O defesa tem mais dois anos de contrato com o clube argentino e pode ser contratado por 100 mil dólares (cerca de 87 mil euros) ao Tucuman, cuja maior venda que fez foi no valor de 850 mil euros.
O interesse dos leões não é novo. Já em abril, quando confrontado com o interesse do Sporting, o jogador mostrou-se recetivo e à espera da concretização do interesse. O que terá acontecido agora.
Romat tem 28 anos e mede 1,88 metros, cumprindo assim um dos requisitos de Jorge Jesus, que não gosta de defesas de baixa estatura.

"FC Porto? É especulação". O empresário do defesa brasileiro do Galatasaray - esteve emprestado ao Inter de Milão na última época -, Alex Telles, foi confrontado com o possível interesse do FC Porto no jogador. 
"FC Porto? Penso que o Alex não está interessado nesse destino. Não passa de especulação. Estamos à procura de um novo clube, ele tem muitos interessados. Tenho a certeza que vai jogar num grande clube. Regresso ao Galatasaray? A situação é incerta, vamos ver", disse à imprensa turca Gianluca Bottiglieri.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...