15 junho 2016

Novo reforço dos dragões já está na cidade do Porto. Argentina e Chile vencem e seguem para os 'quartos'

Com Messi no banco (entrou ao intervalo) e sem Gaitán, a Argentina entrou muito melhor no encontro. Com clara superioridade, os golos chegaram rapidamente: Lamela (13'), Lavezzi (15') e Cuesta (32'). 
Mesmo sem marcar no segundo tempo, a formação argentina manteve o controlo e a superioridade, frente a uma Bolívia sem argumentos para criar perigo. Segue-se a Venezuela nos quartos-de-final.
Já o Chile confirmou a passagem aos quartos de final da Copa América com um triunfo por 4-2 diante do Panamá, numa vitória que, ainda assim, não foi fácil de conseguir. Eduardo Vargas e Alexis Sanches bisaram para o Chile e o seu guarda-redes, Bravo, esteve mal nos dois golos sofridos (Camargo e Arroyo). O Chile enfrenta agora o México nos 'quartos'.

Reforço já chegou ao Porto. Felipe já está na Cidade Invicta, onde hoje deve realizar exames médicos e assinar um contrato válido por cinco épocas com o FC Porto. O central chegou, ao final da tarde de ontem, ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, mas, segundo o jornal O Jogo, a viagem foi recheada de peripécias. A viagem de Felipe entre São Paulo e o Porto levou mais de 16 horas, sendo que só as primeiras dez foram passadas por cima do Atlântico. Complicações no voo de Lisboa para o Porto levaram ao adiamento dos exames médicos para hoje. Concluídas as burocracias, o brasileiro regressará a São Paulo e só voltará para o arranque da pré-época.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...