17 junho 2016

Nova provocação do Benfica ao Sporting. Espanha qualifica-se

A Espanha bateu a Turquia, por 3-0, e assegurou a qualificação para os 'oitavos' do EURO. A 'Roja' foi a primeira seleção a fazer três golos na competição. Morata bisou e Nolito também deixou a sua marca. 
Numa primeira parte em que dominou por completo, a seleção espanhola chegou aos golos, aos 34' e 37'. No primeiro Nolito assistiu Moarata e depois foi mesmo o ex-avançado do Benfica a fazer o 2-0.

A Turquia foi incapaz de contornar a organização defensiva espanhola, e ainda ajudou com erros próprios nos dois tentos do adversário.
A segunda parte começou com novo golo dos espanhóis. Morata bisou, aos 48 minutos. Depois a 'Roja' limitou-se a controlar o jogo.


Nova provocação. Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, referiu que o clube de Alvalade tinha rejeitado 80 milhões por um dos jogadores. Hoje o jornal A Bola diz que a oferta que os leões receberam do mercado chinês foi de 80 milhões de Yuans, qualquer coisa como 10 milhões de euros.
Quem não perdoou esta notícia para lançar uma provocação ao Sporting, foi João Gabriel, diretor de comunicação do Benfica, ainda que indiretamente, no Twitter, referiu-se a este facto, contabilizando as transferências de Renato Sanches e de Gaitán na moeda chinesa.
“Com a venda de 2 jogadores o SLB encaixou 444 milhões e pode chegar aos 777 milhões........em Yuans”, escreveu o diretor de comunicação do Benfica no Twitter.

5 comentários:

  1. Sportinguistas,vocês é que fazem por isto....atenção que este senhor da-me vômitos,mas tava-se mesmo a ver né! Vou ter de rir,kakakakakakaka

    ResponderEliminar
  2. Acho piada "A Bosta" dizer que foram 80M de Yuans e a vara lampiursa dá logo á cauda e ri-se, mas da sua própria ignorância, acreditando piamente no que lê (como se soubessem ler...)
    Depois, levam com o homem no aviário a festejar mais uma vitória no Futsal, mas aí a gaylinhagem já passa ao lado e assobia para o ar...
    Espero que Domingo voltem a encher o salão de festas do costume, para a feira do Melão.
    Não serão propriamente 80 milhões mas pelo menos 2000 e tal vão inchar em directo. E um deles não será certamente o traficante cobardolas que manda os outros falarem por ele...

    ResponderEliminar
  3. Porcos Lampiões continuem a Guinchar.
    O grande BC ontem deu mais uma lição na lixeira. ..2-1 Guiiiiinnnchemmmmm

    ResponderEliminar
  4. Porcos Lampiões continuem a Guinchar.
    O grande BC ontem deu mais uma lição na lixeira. ..2-1 Guiiiiinnnchemmmmm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deu mais uma lição? Ahahahahahahah, deu uma lição de quê? É preciso de lembrar-te quem é que venceu os campeonatos desde que o gordo assumiu a presidência da tua ceita? E de como foi a época passada em termos de modalidades? Que continuem a dar mais lições dessas ahahahahahahah as vezes penso se vocês acreditam mesmo no que escrevem ou se a smerdinguisse já é uma doença crónica.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...