20 junho 2016

Negócios no Sporting! Tanaka e Labyad foram rejeitados mas Ewerton pode abrir a porta a novo reforço. Sporting avança por hondurenho


O Sporting tem Alfredo Mejía, médio ofensivo hondurenho, muito bem referenciado, escreve o CM. Segundo o diário, os leões podem avançar nos próximos dias com uma proposta pelo futebolista de 26 anos, que joga na posição ‘10’. 
Segundo a notícia, o perfil do jogador agrada muito a Jorge Jesus: criativo, capaz de criar desequilíbrios e forte nas bolas paradas. Além disso, Mejía tem já experiência de futebol europeu, pois alinha no Panthrakikos, da Grécia.


Trabzonspor troca Douglas por Ewerton. Uma troca de centrais em cima da mesa das negociações. De acordo com a Imprensa turca, o Trabzonspor rejeitou dois avanços efetuados pelos leões por Douglas e apresentou uma contraproposta: quer Ewerton. A SAD leonina está, nesta altura, a tentar evitar desembolsar qualquer verba por Douglas, pelo que, nesse sentido, ofereceu, numa primeira fase, Junya Tanaka, e depois Zakaria Labyad. No entanto, o Trabzonspor respondeu negativamente. E lançou o barro à parede, visto que está interessado em Ewerton, central que os leões colocaram no mercado. Esta poderá ser, assim, a oportunidade para resolver dois processos num só. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...