15 junho 2016

Negócio pode cair! "Se o Benfica quiser o jogador vai ter de oferecer mais"

A contratação de Santiago Rosales sofreu, nas últimas horas, uma série de imponderáveis que podem levar o Benfica a desistir do negócio. O presidente do Aldosivi, Jose Moscuzza, pretende receber 4 milhões de euros pelo passe do jogador que, por seu lado, também parece não estar satisfeito com a oferta encarnada.
O empresário do jogador, Juan Oller, está a acompanhar todo o processo e não se mostra muito entusiasmado com a oferta dos tricampeões nacionais. 
"Se o Benfica quiser o jogador vai ter de oferecer mais pois já recebi propostas superiores", alega o representante do futebolista que, nesta fase, prefere não fazer grandes comentários sobre uma transferência que se afigura complicada.
Esta posição do agente prende-se com outras eventuais propostas que o jogador já terá recebido na Argentina e na Europa.
Se o acordo com o jogador não parece fácil de alcançar, a transferência com o emblema argentino também se complicou . A SAD encarnada avançou com dois milhões de euros para garantir os direitos desportivos do jogador, de 21 anos, mas o líder do Aldosivi considera esta verba insuficiente. O objetivo de Jose Moscuzza agora são quatro milhões de euros, um montante que as águias não parecem dispostas a investir. Nas últimas horas as conversações entre todas as partes prosseguiram, mas ainda não há fumo branco.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...