26 junho 2016

Negócio do Benfica está fechado. Colômbia vence EUA e fica com o 3º lugar. Cruzeiro vence o líder

A Colômbia conquistou no sábado o terceiro lugar da Copa América Centenário, ao derrotar os Estados Unidos por 1-0, num encontro que dominou, mas que os norte-americanos mereciam mais.
O único golo da partida foi apontado por Carlos Bacca, aos 31 minutos. Depois disso os EUA tiveram várias situações onde podiam ter empatado a partida mas não foram felizes na concretização.

Negócio fechado. Guillermo Celis vai mesmo ser jogador do Benfica e por inteiro, depois de Luís Filipe Vieira ter recusado qualquer partilha percentual do passe do médio de 23 anos do Junior Barranquilla, rejeitando também deixar na mão do emblema colombiano quaisquer direitos futuros sobre o reforço dos encarnados para as próximas cinco épocas.
Fredy Rubio, presidente do Junior Barranquilla, confirma que tentou, durante as negociações com os emissários do Benfica, reservar direitos sobre o médio, mas esbarrou na intransigência de Luís Filipe Vieira. “Tentámos garantir uma percentagem numa futura venda, mas não foi possível acertar isso com o Benfica. Sabemos da tradição do Benfica em vender jogadores por valores muito altos, tentámos isso mesmo, mas o Benfica nunca aceitou incluir uma percentagem nas negociações”, revelou Fredy Rubio ao jornal O Jogo, reconhecendo, apesar disso, que fez “um muito bom negócio”, pois fechou a transferência, por “2,2 milhões de euros”.
“Já há um acordo entre os dois clubes, pela informação que tenho o jogador também já negociou o seu contrato e penso que na próxima semana tudo poderá ser oficializado. Guillermo vai ser jogador do Benfica”, reforça ainda Fredy Rubio.

Cruzeiro vence o líder. A equipa orientada por Paulo Bento voltou a vencer e já convence. A praticar um excelente futebol, o Cruzeiro venceu (2-1), em casa, o Palmeiras, que liderava o campeonato.
A 'Raposa' esteve a perder com um golo do prodígio Gabriel Jesus, mas reagiu bem e Alisson bisou na partida conseguindo a reviravolta (um golo em cada parte).
Até final o Cruzeiro falhou golos atrás de golos e perdeu até a oportunidade de ter goleado o 'Verdão'. Paulo Bento fez a festa e soma agora 14 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...