02 junho 2016

"Não sei se regresso ao Sporting"

Simeon Slavchev foi dos leões emprestados mais bem sucedidos na época que passou, mas o internacional búlgaro, que se declarou de alma lavada no plano competitivo, nada arriscou sobre o seu futuro. Com mais um ano de contrato por cumprir com o Sporting – acrescido de mais duas temporadas opcionais –, o médio foi titular numa época positiva pelos cipriotas do Apollon Limassol. Porém, o futuro leva um ponto de interrogação quanto ao próximo destino. 
“Não sei o que se vai passar, mas tenho de dar um passo em frente na minha carreira. Gostei muito de jogar no Apollon. Reencontrei-me com a competição e evoluí como jogador, mas neste momento não posso falar muito sobre o regresso ao Sporting; não sei nada”, confessou o atleta ao jornal O Jogo.
“Não falei com Jorge Jesus. Só falei com elementos do clube, sobre a experiência em Chipre e a minha evolução. Penso que nos próximos dias vou saber o que se pode passar.”
Depois de meia época fracassada (dois jogos) em 2014/15, quando reforçou os lisboetas, Slavchev também não teve sucesso no semestre seguinte no Bolton, sofrendo mesmo problemas de ordem física. A opção por Chipre na estação seguinte, sob as ordens de Pedro Emanuel, revelou-se acertada. “Pedro Emanuel é um excelente treinador. Consegui voltar a jogar com regularidade, o que não acontecia desde que saí da Bulgária. Fiz uma boa época, ganhámos a Taça de Chipre e recuperei a alegria e o ritmo. Fui feliz no Apollon, mas quero mais para a minha carreira”, atirou Slavchev.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...