09 junho 2016

Nani vai regressar? | Os milhões que o Sporting pode receber

O primeiro português a assinar pelo Manchester United de José Mourinho pode ser, afinal, um regresso a casa. O jornal DHA deu conta do interesse do treinador português na contratação de Nani, extremo do Fenerbahce que assinou pelo clube turno no início da época 2015/16 deixando, precisamente, o Manchester United. Nani, porém, já não joga pelos "reds" desde agosto de 2014, tendo depois sido emprestado ao Sporting, onde jogou na época 2014/15.
O mesmo jornal afirma que Nani já terá negociado o contrato com o antigo clube e espera agora que Manchester e Fenerbahce concluam o negócio. No verão de 2015 o clube turco pagou cerca de seis milhões de euros pelo português e o negócio agora pode fazer-se por oito milhões de euros, segundo o DHA.

O Corinthians não desiste de Naldo e voltou a fazer uma investida junto da SAD leonina no sentido de assegurar a contratação do defesa-central brasileiro de 27 anos. Desta feita, depois das duas primeiras recusas da sociedade liderada por Bruno de Carvalho, o Corinthians avançou com a possibilidade de adquirir metade dos direitos económicos de Naldo por um valor ligeiramente acima dos dois milhões de euros, ficando em aberto uma opção de comprado remanescente deforma mais espaçada no tempo, escreve O Jogo.
Sabendo que o Sporting pretende encaixar cinco milhões de euros com o jogador – o qual, recorde-se, custou no verão de 2015 três milhões de euros, contratado aos italianos da Udinese –, o Corinthians avançou com uma proposta distinta do pedido de empréstimo com opção de compra solicitado inicialmente e, posteriormente, dos dois milhões de euros para a transferência de uma elevada percentagem dos direitos económicos de Naldo. Como dá conta a Imprensa brasileira, os dirigentes do Corinthians consideram elevadas as exigências financeiras do Sporting, mas contam com as boas relações entre os clubes–Elias foi ambos em 2014– para consumar o acordo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...