05 junho 2016

Nani e o Benfica. FC Porto obrigado a subir proposta. Palmeiras vence em casa do Flamengo. Galo e Sport empatam a 4 bolas. Grêmio e Vitória vencem

Muita emoção nos jogos que já terminaram da 6ª jornada do Brasileirão. Em Minas Gerais, o Atlético empatou a 4 bolas com o Sport. Robinho fez dois golos e duas assistências para o Galo, mas não foi o suficiente.
O Palmeiras venceu (1-2) no terreno do Flamengo, enquanto o Grémio venceu (1-0), nos descontos, o Ponte Preta.
Já o Vitória bateu (1-0) o Internacional de Porto Alegre.

Nani não comenta Benfica. Nani fugiu sempre à questão de uma possível transferência para o Benfica. Este domingo, em conferência de imprensa, o jogador do Fenerbahçe disse estar apenas concentrado na Seleção.
"Neste momento estou apenas concentrado na Seleção, temos uma competição importante e só isso interessa. Nada me vai desviar agora a concentração", respondeu o avançado, de 29 anos, sobre as notícias que dão conta do interesse do Fenerbahçe em Salvio, do Benfica, operação que poderia levar o internacional português a fazer o percurso inverso.

Dragões obrigados a subir a parada por Gustavo Gómez. O FC Porto terá de aumentar a oferta para valores próximos dos oito milhões de euros para contratar Gustavo Gómez, defesa-central considerado prioritário para reforçar o setor defensivo do plantel de Nuno Espírito Santo.
Segundo o jornal A Bola, o Lanús, clube argentino que detém 50 por cento dos direitos económicos do paraguaio (o restante pertence ao Libertad), não pretende abrir mão do jogador de 22 anos por um valor inferior ao que fixou antes de este partir para a Copa América.
O Lanús, de resto, iniciou movimentações no sentido de adquirir o restante passe do futebolista, a troco de 1,5 milhões de euros, de forma a poder ganhar ainda maior força nas negociações com os clubes interessados no central.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...