19 junho 2016

Médio perto de chegar a Alvalade. Suiça qualificada. França garante o 1º lugar. Albânia vence e ainda sonha. Roménia está eliminada

A Suiça junta-se à França nos apurados do Grupo A para os oitavos-de-final do Europeu. O jogo terminou empatado a zero. França venceu o grupo. Albânia fica em 3º (ainda sonha mas é preciso fazer contas). Roménia está eliminada.
A França foi que dispôs de mais oportunidades e, na primeira parte, podia ter marcado por duas ou três vezes, com Paul Pogba - que até enviou uma bola à trave - em plano de evidência.
No segundo tempo a França manteve a superioridade mas não conseguiu marcar. A Suiça pode queixar-se de uma grande penalidade para marcar a seu favor.

Roménia 0-1 Albânia | A Albânia levou a melhor sobre a Roménia e assegurou o 3º lugar do Grupo A, sonhando ainda com o apuramento.
Num jogo em que ambas as equipas precisavam de ganham para poderem aspirar a avançar para os oitavos-de-final, pertenceu à Roménia a maior iniciativa, dispôs de uma boa ocasião para marcar mas, contudo, foram os albaneses, depois de dois lances em que foram traídos pelo fora de jogo, a chegar ao golo – o primeiro em fases finais do EURO –, por Sadiku (43').
No segundo tempo o a Roménia procurou o golo, mas a Albânia soube segurar a vantagem até final.

Nigeriano pode chegar a Alvalade. Chukwudi Agor, médio de 17 anos do ASJ Academy, está a caminho de Alvalade. 
O jovem jogador, campeão do mundo de sub-17 em 2015, estava muito perto de reforçar o West Ham, mas os leões terão ultrapassado a equipa inglesa.
A confirmar-se a transferência o jogador só poderá jogar pelo Sporting depois de fazer 18 anos, ou seja nos últimos dias de novembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...