29 junho 2016

Mais um extremo apontado ao Benfica. Sporting pode usar Teo em negócio na Argentina. Médio do River pode chegar a Braga

Andrés Roa, extremo-esquerdo colombiano de 23 anos, do Deportivo Cali, está a ser apontado pela Imprensa daquele país como alvo do Benfica para reforçar o plantel encarnado na nova temporada. Trata-se de um internacional colombiano, que esteve na Copa América ao lado de Guillermo Celis, já assegurado pelo clube da Luz.

Sporting pensa em negócio. O Sporting está interessado na contratação do avançado argentino do River Plate, Lucas Alario. O jogador de 23 anos está avaliado em cerca de 9 milhões de euros mas, segundo o jornal CM, o Sporting tem uma 'carta na manga': Teo Gutierrez. O interesse do River Plate no avançado colombiano do Sporting pode baixar o valor do jovem argentino que o Sporting deseja. Os leões estudam a possibilidade de negócio.

Proposta por Tomás Martínez. Com o extremo Ricardo Horta (Málaga) cada vez mais próximo de se juntar à equipa de José Peseiro, o Braga concentra agora energias no reforço do meio-campo depois de ter perdido Guillermo Celis para o Benfica. 
A Imprensa argentina anunciou uma proposta de 1,5 milhões de euros por Tomás Martíne. O Braga pretende contratar o médio do River Plate, de 21 anos, que na época passada esteve emprestado ao Tenerife (13 jogos) e Defensa y Justicia (14 jogos e três golos).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...