18 junho 2016

"Layún, Corona e Herrera? Daria o que fosse para ter qualquer um". Bélgica goleia Irlanda

A Bélgica goleou (3-0) a República da Irlanda e conquistou os primeiros pontos no Europeu. Golos só na 2ª parte. Lukaku bisou. Itália garante 1º lugar do Grupo.
Ao ataque desde o apito inicial, a Bélgica esbarrou na boa organização defensiva dos irlandeses que solidários e muito físicos na abordagem aos lances, raramente concederam espaços para os belgas tentarem o golo. Ainda assim, através de Hazard, os “diabos vermelhos” dispuseram de uma boa ocasião para chegar ao intervalo a vencer.
Na segunda parte vieram os golos. Perturbados pelo golo logo a abrir a segunda parte de Lukaku, os irlandeses tentaram a reacção mas, ao abrir espaços, deixaram aberta a porta do contra-ataque, oportunidade que a Bélgica aproveitou para em quinze minutos fazer três tentos. Lukaku abriu e fechou o marcador (2 remates, 2 golos) pelo meio marcou Witsel.

Mexicanos elogiados. As exibições de Corona na Copa América já motivaram alguns rumores de mercado. O FC Porto não tem qualquer interesse em vender o extremo neste defeso, mas as notícias de um alegado interesse do Valência têm-se intensificado nos últimos dias. Mais a Norte, em Espanha, Carlos Mouriño, presidente do Celta de Vigo, não esconde a admiração por Tecatito, embora saiba que o seu clube não tem argumentos financeiros para o contratar. “Há muitos jogadores mexicanos que adorava ter na minha equipa... Há os consagrados na Europa, como Layún, Corona e Herrera. Daria o que fosse para ter qualquer um. Corona é extraordinário, o que mais me impressiona”, frisou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...