02 junho 2016

Juventus quer Slimani e já o sondou. FC Porto 'ataca' Luís Figo e deixa-lhe recomendação

Blindado por uma cláusula de rescisão perfeitamente ao alcance dos grandes clubes europeus – 30 milhões de euros –, Islam Slimani continua a ver o seu nome associado a vários emblemas de renome e agora foi a vez do internacional argelino ser colocado pela imprensa italiana como um dos alvos da Juventus.
Manter o camisola 9 no plantel da próxima temporada é uma tarefa praticamente impossível para Bruno de Carvalho e Jorge Jesus, já que as boas exibições do magrebino na última época despertaram a cobiça de vários emblemas de nomeada. Tal como Jorge Jesus referiu numa entrevista recente, "30 milhões de euros por um avançado como ele é zero", uma declaração taxativa e que resume a hipótese de Slimani permanecer em Alvalade em 2016/17.
O nome da Juventus integra um já longo rol de potenciais destinos para o melhor marcador do Sporting na última época (31 golos em 46 jogos). Além da formação transalpina, Leicester, Tottenham, Everton, Crystal Palace, Arsenal ou Atlético Madrid, por exemplo, foram alguns dos clubes que mostraram interesse em Slimani.
Refira-se que, ainda durante esta temporada, o avançado africano, de 27 anos, renovou até 2020, manteve a cláusula de 30 milhões de euros e tudo indica que vai deixar Alvalade como uma das maiores transferências da história do clube leonino.

FC Porto responde a Figo. As declarações de Luís Figo sobre Pinto da Costa não caíram bem no seio dos portistas. Ontem os adeptos inundaram as redes sociais com críticas ao ex-jogador, depois Pinto da Costa rejeitou comentar, mas agora a resposta surgiu através do Dragões Diário. Os dragões dedicaram-lhe em comentário debaixo do tema: "Pesetero".

Luís Figo foi um grande jogador de futebol, mas o talento ficou-lhe confinado às quatro linhas e vê-lo a perorar sobre seja o que for fica sempre um bocadinho estranho, ele que nunca foi exemplo para nada a não ser no amor ao vil metal. Ainda jovem notabilizou-se pela dupla assinatura de contrato com a Juventus e o Parma, depois trocou a admiração dos adeptos do Barcelona pelas pesetas de Madrid. Porque não queremos polémicas, a Figo recomendamos a leitura de uma notícia sobre um assunto que lhe deve ser caro: Acabou o mito: o pequeno-almoço não faz milagres.

3 comentários:

  1. As palavras do Figo foram claramente deturpadas. Ele nem sequer disse que o Pinto da Costa deveria sair da presidência. O que ele disse foi que PdC deveria sair da gestão do futebol, mas claro que isso não faz as mesmas parangonas.

    Parece-me evidente que o Figo está carregado de razão.

    Da mesma forma, diria que o Dragões Diário (que já chegou a ter muiuto mais piada do que isto) tem toda a razão: o Figo é um peseteiro que não conhece outro amor que não o vil metal.

    Deve ser a único ex-bola de ouro que é odiado por todos os apreciadores de futebol do seu país de origem.

    É que já nem se trata de ser boa pessoa ou não. Podia ser o mesmo otário de sempre, mas ao menos saber gerir a imagem. Nem isso consegue.





    ResponderEliminar
  2. Curioso como nenhum jornal italiano menciona o interesse da Juve no cotovelinhos...

    ResponderEliminar
  3. As palavras do figo foram deturpadas?! Tas a gozar com quem senhor do 1 comentário?! Já Vale tudo por parte de benfiquistas e sportinguistas?!estando a chover,achas que podem dizer não Estava sol,só porque vos apetece,e é suposto uma pessoa acreditar?!! EU SOU SURDO?!!O OTÁRIO DO PEZETERO NAO DISS QUE O PORTO SO GANHOU NO BILHAR?!! UM GAJO QUE NADA TEM A VER NEM NUNCA TEVE XOM O PORTO?!! FORAM DETURPADAS?!!!! LOLOLOLOLOL. Deves se o gordo da TVI só pode

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...