07 junho 2016

José Fonte na lista do FC Porto. Dragões investem 6M€ em Felipe. "O Benfica fez uma oferta oficial"

José Fonte, defesa-central do Southampton, está na lista do FC Porto, avançou a TVI24 através do programa Mais Transferências.
Segundo a fonte, apesar do forte interesse no internacional português, os dragões olham para o salário do jogador como um obstáculo difícil de ultrapassar.

Felipe garantido por seis milhões de euros. Felipe vai ser mesmo reforço do FC Porto para as próximas cinco temporadas, depois de a SAD ter chegado a um acordo para a transferência do defesa-central com o Corinthians, clube que detinha os direitos económicos do jogador de 27 anos.
O negócio, segundo A Bola, custará aos cofres azuis e brancos uma verba a rondar os seis milhões de euros, sendo que os dragões adquirem apenas 75 por cento do passe.

Empresário revela oferta das águias por Samuel Bastien. Franklin Mala-Makani, representante de Samuel Bastien, médio internacional sub-19 pela Bélgica, confirmou o interesse do Benfica no jogador do Anderlecht, que estará também a suscitar o interesse do Liverpool.
«Talvez o Liverpool tenha falado diretamente com o diretor geral do Anderlecht, mas o Benfica também fez uma oferta oficial. Vamos ver…», afirmou Makani, em declarações ao Sport Witness.
Samuel Bastien, também associado ao Sporting, pode entrar no negócio entre as águias e o clube de belga por Djuricic.

3 comentários:

  1. Pela comunicação social,já vamos em pelo menos 10 centrais,atiram todos os nomes possíveis sem qualquer conhecimento de causa,depois é notícias do género,porto perde Bruno Alves...lol pelo menos esse ainda bem que o perdemos:) é pena é a seleção também não o perder!

    ResponderEliminar
  2. É que é mesmo isso que se passa,hoje em dia é o ,vamos ver como deitar o Porto mais depressa a baixo! Vou dar exemplos do que se anda a passar com o nosso Porto! A imprensa inventa nomes para depois dizerem que os perdemos,se é um gajo novo,aparece um vitor Baía a dizer que o que precisamos é de gente experiente,se é (velho,na casa dos 30) não serve precisamos é de novos! Se é estrangeiro,bla bla bla precisámos é de portugueses,se são portugueses bla bla bla que com isto não vamos lá! Andamos na onda do contra tudo,fomentada pela comunicação sulista,e alguns de nós vam a trás....piores são os baías,sousas Tavares e toda essa corja portista,que em prol de um bom salário,não se importam de constantemente atacarem o porto por tudo! Ex?! As comissões, são altas ?! São,mas porque só com nós,quando equipas como o Benfica gasta balúrdios em comissões e intermediários,chegando ao cúmulo de ter que trazer o irm paravir o que querem?! VAMOS DEIXAR DE IR NA CONVERSA DESTES CANAIS E JORNAIS ENCOMENDADOS PARA NOS POR A PENSAR O QUE ELES QUEREM! neste momento podia vir o Messi que ia ser criticado!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...