22 junho 2016

Já foi intocável mas agora pode abandonar o Benfica

Luisão pode deixar o Benfica. O protagonismo do brasileiro na Luz começou a sumir em novembro de 2015, quando se lesionou. Depois, a afirmação de Lindelof fez o resto. Agora, se surgir uma oferta, a saída já não será um drama, escreve o jornal O Jogo.
Se há pouco mais de um ano, sobre o encerramento do mercado de transferências, Luisão foi barrado pelo presidente do Benfica quando, de Londres, por indicação do técnico José Mourinho, o Chelsea acenou com uma oferta de cinco milhões de euros, agora dificilmente Luís Filipe Vieira porá travão a eventual proposta ou interesse do defesa (com salário elevado) em mudar de ares. E se sair, já há um plano idealizado: a reposição passará pela promoção de um dos jovens centrais em evolução na equipa B (Rúben Dias ou João Nunes). Já se Jardel rumar à Lázio, o Benfica recorrerá ao mercado em busca de uma solução que dê garantias imediatas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...