15 junho 2016

Italianos dizem que CR7 está numa seleção que não vale...30M€. Hamdou a caminho do Benfica. Lucas Silva pode reforçar o FC Porto

Hamdou Elhouni, líbio que jogou no Santa Clara na última temporada, deverá ser reforço do Benfica nos próximos dias. Segundo o jornal Record, a SAD encarnada está a negociar a compra do jogador com o emblema dos Açores e acredita que este dossiê será encerrado nos próximos dias.
O extremo, que tanto atua à direita como à esquerda, chegou aos Açores em dezembro para um período à experiência e acabou por assinar contrato com o Santa Clara. Na segunda metade de temporada esteve em 15 jogos e marcou três golos.
Não está previsto que Hamdou Elhouni seja integrado na formação principal, pelo que o mais certo é que seja colocado na equipa B, sob as ordens de Hélder Cristóvão, ou seja emprestado a um clube do primeiro escalão para rodar e ganhar competitividade ao mais alto nível.
O extremo chegou a Portugal oriundo do Al Ahly Tripoli e acabou por chamar a atenção na 2ª Liga, o que levou os encarnados a avançarem para a sua aquisição. O atacante líbio ainda é jovem e, acreditam os responsáveis pela águia, pode crescer no patamar principal do futebol português, de modo a gerar um bom negócio no futuro.
Benfica e Santa Clara ainda não selaram o acordo, mas não deverá ser difícil que os tricampeões garantam o jogador.

O empate de Portugal frente à Islândia na estreia no Europeu foi destaque pelo mundo fora. Em Espanha falam em na "primeira grande surpresa do Europeu" e que "a seleção estreante que representa pouco mais de 300 mil habitantes fez desaparecer Cristiano Ronaldo".
Mas foi em Itália que surge a maior crítica aos portugueses. O jornal Gazzetta dello Sport escreveu que "Cristiano Ronaldo, o jogador mais rico do mundo, que ganha 20 milhões de euros por ano, está enclausurado numa equipa que, somando todos em milhões, não vale 30". Muito duros...



Lucas Silva apontado ao FC Porto. Segundo o jornal Marca, o médio do Real Madrid, Lucas Silva, 
tem 9 propostas para prosseguir carreira na próxima época, uma delas do FC Porto e a qual o médio estaria mais inclinado a aceitar.
O exemplo de Casemiro, hoje jogador importante no onze do Real Madrid, faz Lucas Silva pensar no FC Porto como a melhor possibilidade em cima da mesa.


5 comentários:

  1. 30M€?

    Orientada pelo FS, não estão muito longe da verdade!

    Como era de esperar, o mais fraco de todos foi o treinador, na maneira como fez e organizou a equipa. Uma lástima!

    O que lhe tem valido na sua carreira, têm sido os amiguinhos da CS que o têm levado ao colo. Outros, bem mais competentes no domínio técnico-tático, estão na prateleira, só porque durante as suas carreiras têm chamado os BOIS PELOS NOMES, o que nunca agradou aos agentes desportivos corruptos do nosso desgraçado futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. O FS, com todo o respeito, é mais um que quer tacho e "joga" pra isso.
      Se a inclusão de moutinho nesta forma lastimavel, se percebe pela experiência, 1o jogo de europeu, etc. A não inclusão de eliseu pelas mesmas razões já n se percebe...de facto parece que os critérios n são iguais.
      O Adrien ou o Sanches estão de longe mais fortes pra um meio campo a dois...nem há comparacao.
      O eliseu tem.pouca técnica mas é MT mais experiente pra estes palcos e o vieirinha, para além da abebia, pensava que um-extremo conseguisse centrar melhor.
      Contínuo a.achar que num.pais como o nosso, os titulares os grandes devem ser convocados para a seleção...o.pizzi faz de interior mt melhor que quaresma, Gomes ou nani...o gomes ali, perde mt.potencial...
      Com o almeida na lateral.acho que se tinha um potencial defensivo mt superior. É importante nestas competições...
      O Rúben Semedo talvez devesse ter tido já uma.chance...
      São os que lá.estao que se devem apoiar mas penso que poderiamos ser um PC mais fortes se tivessemos levado os melhores e não os mais conhecidos.
      Cumps.

      Eliminar
  2. Senhor do última comentário,tive que parar,quando li que o Eliseu devia ser titular!!!meu deus! O Rafael é só tipo 10000 melhor que o Eliseu nem é comparável. N sei que futebol vez,provavelmente só a Benfica TV!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso voltei a ler o w escrevi. penso que se percebe...se ao menos soubesses ler...

      Eliminar
  3. Os spaguetis já estao com medo de um próximo confronto com Portugal???? Penso eu de que.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...