13 junho 2016

Itália bate Bélgica. Jorge Mendes vai colocar 'pérolas' no...Rio Ave

A Itália venceu (2-0) a Bélgica no jogo de estreia das duas seleções neste EURO. Giaccherini e Pellè fizeram os golos.
Depois de ter começado por cima, colocado à prova Buffon e dado a ideia de que era quem mandava a meio-campo, a Bélgica viu-se surpreendida por uma bola longa que descobriu Giaccherini e o golo italiano deu-se. A partir de então a balança ameaçou pender para o lado transalpino e Pellè teve o 2-0 na cabeça, mas falhou.
Submetida a uma enorme pressão na segunda parte, a Itália soube sofrer, manteve-se fiel à sua estratégia de jogar para o resultado e aproveitando um certo desacerto dos belgas foi capaz de aguentar a magra vantagem até ao fim, marcar o segundo nos descontos e obrigar o adversário à primeira derrota num jogo inaugural do EURO.

Pérolas a caminho de Vila do Conde com selo de Jorge Mendes. O Rio Ave está a cumprir à risca a estratégia definida para a preparação da temporada de regresso às competições europeias. A aposta em preservar a estrutura do plantel foi concretizada, sendo preservado espaço para a chegada de algumas pérolas com o selo do empresário Jorge Mendes para garantir um acréscimo de qualidade.
A parceria com a Gestifute vai mesmo ganhar um novo impulso em 2016/17, tendo a chegada de Nuno Capucho para o comando técnico sido um primeiro sinal dessa conjugação de esforços. Com a participação na Liga Europa, o peso estratégico do Rio Ave torna-se mais alto no que toca à valorização de talentos, escreve o Record.
Nessa perspetiva, acaba por não ser surpreendente o facto de o Rio Ave ainda não ter oficializado qualquer reforço, quando o regresso ao trabalho está agendado para a próxima semana. O regresso de Filipe Augusto depois do empréstimo ao Sp. Braga só terá efeitos em janeiro e, entretanto, o foco negocial foi colocado nas renovações contratuais. A aposta em manter Hélder Postiga é um dos objetivos concretizados.
Lembramos que Jorge Mendes além de Filipe Augusto, também havia colocado em Vila do Conde o lateral, Fabinho. No entanto este antes da época começar seguiu para o Real Madrid por empréstimo e na época seguinte foi para o Mónaco onde ainda brilha.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...