07 junho 2016

Imagem | FC Porto com 2 jogadores nas "equipas de sonho do Instagram"

Duas das maiores competições de futebol reúnem alguns dos melhores jogadores do mundo: Copa América e Europeu. 
Por essa razão, a rede social, Instagram, fez duas seleções com os jogadores mais populares que estão na disputa das duas competições. O FC Porto surge na lista com dois jogadores: Casillas (seleção do Euro) e Layún (seleção da Copa América). Confira as equipas.

Seleção Eurocopa Instagram
Seleção Copa América Instagram

25 comentários:

  1. Respostas
    1. Dor de corno é lixada nao achas encornado?

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    3. Mas quem é que falou em titulos oh anormal encornado? Aquele riso é agora o teu comentario so demonstram que ficaste f, enfia os pneus recheados do orelhas no traseiro. Para estar alguem do slbosta Nesta lista, esse alguem era o Vitor Pereira, mas ninguem o ia conhecer! Vai ao eduardo VII buscar o teu pai, o turno dele acabou.

      Eliminar
    4. ahahahah este tem o pai perdido no jardim do marquês (ou melhor, sabes sequer quem é o teu pai? a expressão "filho da puta" nunca fez tanto sentido) e acha que vem aqui dar liçoes de moral. realmente, fiquei extremamnte fodido, trocava o campeonato por esta copa instagram, sem dúvida. agora vai lá vender bilhetes e roubar chavalos a entrada do dragoum para ver se consegues uns trocos para pagar essa cremalheira. ou isso, ou vê se a SPDE tem lugar para ti. isso de enfiar coisas pelo traseiro pode ser muito bonito para ti, mas tens de perceber que nem todos pegamos de marcha-atrás como. passa bem, caro toxicodependente.

      PS: pareces nervoso, foi o café que estava forte, ou puseste-lhe pouco leite? Ou fruta estava estragada? Ou não tiveste dinheiro para pagar os quinhentinhos? Foi isso?

      Eliminar
    5. Oh porco guerra, quem é que está a falar em titulos ou troca de titulos? Es mesmo assim tão ignorante como pareces?? Que tem a notícia a ver com titulos oh cavalgadura??? A questão aqui é que tipos como tu, não podem ver nada que vem logo com esse complexo de inferioridade e tipicamente saloio dessa cidade de merda em que vives. Grunhe e come menos, e aproveita e compra umas babetes à tua mãe, acabou de sair de minha casa com manchas brancas na cara.

      Eliminar
    6. Nossa senhora, já chegou há momjoke. Além do cheiro a merda saído dessa boca (há quantos anos esses dentes não vêem uma escova de dentes?), tresandas a virgindade. Vida de campónio é assim.

      Oh monte de esterco com olhos, o que caralho tem a ver o primeiro comentário como aquilo que foi respondido logo a seguir? E complexo de inferioridade? Foda-se, foste tu que trataste de aferir que o gajo era benfiquista por um simples "kkkkk" e partiste para o insulto, e agora vens falar em complexo de inferioridade? Alô noção? Alô inteligência? Alô cérebro? Fazes de propósito para que te calem e te gozem, não fazes? Coitadinho, foda-se, que gajo mais burro ahahahahah. E já agora, eu vivo no Porto, oh monte de merda com olhos.

      Eliminar
    7. Es mesmo boifiquista ordinario, a serio que aferi que era boi como tu pelo kkk? Ora ve a foto do atrasado mental ? Ja viste? Queres apagar o que escreveste? Realmente porco guerra, tu e o boi da selva definem bem o o adepto de encornado, é burro, ordinario e na maioria das vezes, gosta de levar no cu.

      Eliminar
    8. Oh burro do caralho, tu é que aferiste pelo comentário que o riso dele era como que uma tentativa de desprestigiar qualquer jogador do porto nesta votação. Foda-se, é que gostas mesmo que te gozem a força toda, ao bocado ainda me ri.mas agora começo a ter pena de ti, pelos vistos o masoquismo faz parte de ti. Realmente, é tão fácil de calar um morcoum como tu, que nen sequer é preciso lhe responder,basta ve-lo enterrar-se sozinho e o trabalho está feito, com jeitinho ainda deixaste o trator desenganado só para debutantes a merda que vieste aqui debitar, e fodeste a plantação de batatas e hortaliças toda. E essa de levar no cu, já te disse ao bocado, nem todos gostam do mesmo, não é por gostarem de cagar para dentro que tens de imputar esse gosto a toda a gente, tens de aprender a viver com a diferença , não é por seres paneleiro que todos o têm de ser, e vice-versa. Pareces uma bicha ressabiada.

      Eliminar
    9. Oh filho da puta encornado, dizes sempre a mesma merda, para alem de paneleiro es chato como a puta da tua mae. Vai fszer broxes ao orelhas seu grandessissimo filho de uma puta Moura. Cabrao do csralho paneleiro.

      Eliminar
    10. Lampioes cabrao gostas de levar no cu seu filha da puta gordo paneleiro, guerra filho de uma grande puta, a tua mae faz broxes para ganhar a vida seu filho da puta

      Eliminar
    11. Pahahah, o zoo da maia já deu pela vossa falta? cum crl, tanto orangotango junto, meti-me com o líder, veio logo a família toda defende-lo. Olhem aí desdentados do caralho, não me roubem os trocos, vendam antes o dente de ouro para conseguirem pagar um jantar em condições. Tão fácil de humilhar estes montes de merda com olhos, foda-se, lindo ahahahahahah.
      E já era tempo de comprarem uma escova e uma pasta dos dentes, talvez por terem tantos dentes como têm de QI é continuam virgens, caros trissómicos do caralho.

      Eliminar
  2. Ó porta 18 noção, é alguém que simplesmente vê dois nomes portistas nas melhores equipas vir aqui rir só porque não pode ver que nada é melhor que os dele! Tinas toda a razão,o problema é que o 2comentário foi apenas uma resposta ao 1 comentariozinho sem NOÇÃO nenhuma! Agora vai lá ver a Benfica tv e bater uma à pala do Luís f.viera!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh SPDE, tem la calma, a fruta e o café com leite fica para amanhã, não te enerves. Bater uma à pala do LFV? É de mim, ou além de acéfalo, também tens uns rituais estranhos? Cada um sabe lá do que gosta, mas bater canholas à pala de um gajo não é a minha cena, mas se tens prazer com isso, força.
      E se tu de um comentário que apenas diz "kkkkkkk" consegues depreender isso tudo, tiro-te o chapéu. Ou não, só prova é que te falta ainda mais um bocado de noção nessa gamela. Já tens os teus 5 bilhetes para ires vender com o macaquinho do teu líder para ganhares dinheiro e arranjares essa cremalheira?

      Eliminar
  3. Vocês benfiquistas são doentes! O segundo comentário foi resposta ao 1, logo o 3 é de alguém muito fanático em que a sua vida é o futebol. Passando para a parte de baixo do teu comentário,líderes não tenho o doente,portas 18,cocainas e pneus recheados também não! Se alguém vende ou compra é pós lados do carnide,e sim como disse o comentário ao qual respondeste,vocês acéfalos,pois se há aqui algum és tu ,o doente,,não podem ver nada que seja melhor que vocês...desde o segundo comentário que tudo foi uma resposta à vossa mania de serem os únicos em Portugal! Vai comentar para a cm,recorde,bola,TVI,SIC, à não vale a pena,lá não tem piada,puxa tudo pó mesmo lado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era tudo tão mais fácil se soubesses escrever em português. Coitadinho, não deves ter ido à escola, estás a a apanhar wi-fi em cima do trator, é?
      Realmente, não és nada doente, com um simples comentário "kkkkkk" depreendes isso tudo. Repito, não és nada doente. Nem burro, também não és nada burro (ir ao google e pesquisar o significado de "ironia", sff). Segundo, tu dizeres que a minha vida é só futebol, quando foste tu que ficaste completamente picado por um simples comentário a dizer "kkkkkkk" que tiveste de vir aqui partir imediatamente para o insulto, para defenderes a tua dama do que quer que fosse, faz-me rir dessa acefalia. Azar o teu que os chineses ainda não vendem cérebros nas lojas deles, recomendar-te-ia ires lá comprar um, mas estás com azar. Portanto, dedica-te mas é a traficar droga e a vender bilhetes, senão esses dentes nunca vão ser tratados. Ou isso ou pede um tachinho na SPDE, mas mesmo para isso não pareces ter inteligência.
      Olha, que sa foda, vive a tua vida miserável e desdentada, é a isso que estás destinado.

      Eliminar
    2. kkkkkk k burro que é o porco guerra kkkkkkkk

      Eliminar
    3. E no entanto sabe escrever. Já o guarda Abel, coitadinho, além parece ter tanto de QI como de dentes, é fácil de resumi-lo ao monte de merda que ele é. Muito fácil de humilhar este meu menino Abel.

      Eliminar
    4. deves estar a afalar dos montes de merda boifiquistas que se peidam na sic e tvi, boi da selva e reco guerra. tens a mesma linha de pensamento, deves ter vergonha de o teu ser paneleiro e a tua mae puta.

      Eliminar
    5. Pareces nervoso. O teu pai já apareceu ou ainda continua fugido? Com tanto picotado naquele braço, ainda lhe cai. Não vás fazer análises que nãoé preciso, com sorte não tens só SIDA.

      Eliminar
    6. O meu pai anda a pinar a puta da tua mae encornada, o teu pai bate punhetas na tua cara a assistir

      Eliminar
    7. Isso de teres de imaginar sexo na tua cabeça... Vida de virgem é fodida não? A tua sorte é que a mão direita não engravida, senão já tinhas aí uma equipa de futebol para alimentar. Deve ser triste que a única maneira que arranjas de ver mamas é no ecrã do teu computador. Agora fazer análises sidoso, oupa.

      Eliminar
  4. O filho da xupa piças encornado nao se cala?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, chamou os amiguinhos do 7ºA para o vir defender, tão bonito ver esta sinergia. E 18:08? No meu tempo as aulinhas à tarde acabavam às 18:30, ou estás na net a meio de uma aula? Cuidado que ainda reprovas a estudo do meio. Vá, agora vai fazer os deveres caro mongo, se te despachares ainda vais a tempo de ir ajudar o outro a procurar o pai.

      Eliminar
    2. Oh gordo filho de uma grande puta boifiquista cabrao, nao passas de um avençado do ladrao do orelhas, bates punhetas enquanto escreves oh paneleiro

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...