17 junho 2016

Há mais um sérvio na lista do Sporting. Paulo Oliveira pode regressar a Guimarães (João Silva pode ser envolvido no negócio)

Nikola Trujic, extremo-esquerdo sérvio de 24 anos, pode reforçar o Sporting. Os leões estão muito atentos ao jogador que está em fim de contrato com o FK Vojvodina Novi Sad.
Trujic foi formado no Partizan, clube que regressou no inicio da última época. A pouca utilização levou o jogador a mudar de ares em janeiro. Acabou a época com 28 jogos (9 golos e 4 assistências), números que despertaram o interesse dos responsáveis leoninos.
Trata-se de um jogador (pode jogar também a extremo-direito e ponta de lança) que poderá chegar a Alvalade a custo zero e que tem ainda margem de progressão.


Paulo Oliveira pode regressar a Guimarães. Paulo Oliveira poderá estar de regresso a Guimarães. Com espaço reduzido no onze de Jorge Jesus, no horizonte do central poderá estar um regresso ao Vitória, clube que representou antes de rumar a Alvalade.

De acordo com A Bola, o jogador de 24 anos poderá desta modo relançar a carreira no berço. Na última temporada, Paulo Oliveira realizou 33 jogos, sendo que dois deles foram pela equipa B verde e branca.
A notícia lembra ainda que o Sporting poderá tentar envolver no negócio o guarda-redes João Silva, que foi uma das revelações da última época. O Sporting tem prioridade de compra do guarda-redes e poderá exercê-la. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...