18 junho 2016

Há mais um caso que pode tramar o V. Setúbal

Por resolver está ainda a questão do V. Setúbal, que é acusado pelo U. Madeira – depois de já ter sido pela Académica – de ter inscrito e utilizado jogadores de forma irregular, por não ter pago ao Almancilense os direitos de formação de Hassan. O União fez uma participação disciplinar, à qual o Conselho de Disciplina ainda não deu resposta, e pediu a impugnação do campeonato. O caso Hassan não é caso único. Segundo o jornal O Jogo, o Limianos reclama cinco mil euros pelos direitos de formação de Pedro Tiba. O médio, que representou o V. Setúbal na temporada 2013/14, transferiu-se, na época seguinte, para o Braga, tendo sido estipulado pela FPF o montante referido a ser pago ao Limianos, que Tiba representou entre 2010 e 2012. 
Os clubes foram notificados a 14 de dezembro último. O presidente do Limianos, Nuno Redondo, confirmou a falta de pagamento. “A informação que tivemos do nosso advogado é que o montante já teria sido pago diretamente à Federação que depois nos pagaria, mas a verdade é que não entrou nada. Não nos queremos meter nas lutas da I Liga mas, para nós, é um valor significativo”, adiantou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...