26 junho 2016

"Há acordo com o Benfica mas...". França apurada (Griezmann resolveu em 4 minutos depois do susto)

A França qualificou-se neste domingo para os quartos-de-final do Euro 2016, ao derrotar em Lyon a República da Irlanda por 2-1. A Irlanda esteve em vantagem mas Griezmann bisou e resolveu o problema.
Com um madrugador golo de Brady (segundo golo mais rápido na história das fases finais de europeus), de grande penalidade logo aos dois minutos, a Irlanda provocou enormes problemas a uma França que demorou para se recompor e que só de bola parada conseguiu rematar à baliza. Lloris teve o trabalho mais difícil até o intervalo. 
Depois de uma primeira parte francamente desinspirada, a França entrou para o segundo tempo disposta a não desiludir o seu público e acabou por chegar ao triunfo. Aos 57', Griezmann faz o empate num cabeceamento após cruzamento de Sagna, e, aos 61', o avançado do Atlético de Madrid fez o segundo, respondendo da melhor forma a uma solicitação de Giroud.
A Irlanda, sempre muito combativa, nunca desistiu, mas ficou muito diminuida com a expulsão de Shane Duffy aos 66', por falta sobre Griezmann à entrada da área.

Há acordo por Benítez. O Benfica e o Lanús já acordaram os termos da transferência de Oscar Benítez. A garantia foi dada pelo vice-presidente do clube argentino, Luis Chebel, depois de na véspera ter confirmado o ao programa ‘Punto deportivo’, da rádio AM 1400, que existiam negociações entre clubes. Agora revela que só faltam detalhes para a contratação ser anunciada oficialmente.
"Há acordo mas ainda não podemos dizer que o Benítez é jogador do Benfica. Ainda falta ultimar alguns pormenores, mas acredito que o jogador até se pode apresentar em Lisboa na próxima semana", revelou o dirigente ao jornal Record , garantindo ainda que a nível financeiro há um total entendimento: "Nesse aspeto há acordo. Ainda falta resolver alguns pormenores referentes a detalhes relativos à tradução dos contratos. Acredito que tudo vai ficar resolvido na próxima semana."
Segundo a imprensa argentina, a transferência do extremo vai custar cerca de 4 milhões de euros às águias, um valor que o responsável do Lanús se recusa a confirmar. "Tudo o que posso dizer é que será bom para todas as partes", adianta.
Esta semana, recorde-se, Benítez já se havia confessado "satisfeito" com a possibilidade de reforçar o Benfica, e também admitiu que o negócio pudesse ser concluído a curto prazo.

2 comentários:

  1. Participem na segunda jornada do concurso "Quem é este jogador?" no blogue "Galáxia Futebolística" em http://galaxiafutebolistica.blogspot.pt/

    Abraços e continuação de um bom trabalho

    ResponderEliminar
  2. Lol k moral deste lagarto!
    deve ser irmão do Barcos ahahha

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...