06 junho 2016

FPF recomenda integração imediata do Gil Vicente na I Liga. Ederson quer ganhar a Champions pelo Benfica

A Federação Portuguesa de Futebol aceita a decisão tomada pelo Tribunal Administrativo de Lisboa no sentido de reintegrar de imediato o Gil Vicente no quadro da Primeira Liga, na sequência do encerramento do polémico “Caso Mateus”.
"Mais decidiu a Direção da FPF, reconhecendo a sua autonomia, recomendar à Liga Portuguesa de Futebol Profissional, também parte demandada no processo e cuja Comissão Disciplinar, à altura, foi a autora do ato primário sancionador, que leve a cabo os atos necessários à integração da Gil Vicente Futebol Clube - Futebol, SDUQ, Lda, na competição desportiva profissional LIGA NOS, no mais curto espaço de tempo possível.", pode ler-se no comunicado.

Ederson quer ganhar a Champions pelo Benfica. O alegado interesse do Manchester City não desvia Ederson Moraes do foco principal da sua carreira, que passa única e exclusivamente pelo Benfica e pela selecção do Brasil. E com ambições bem altas.
Numa conversa mantida com fãs através das redes sociais, o guarda-redes que assumiu a titularidade da baliza encarnada, esta época, na sequência da lesão grave de Júlio César, assegura que pensa somente em conquistar títulos importantes com os tricampeões nacionais.
“Sonhos para o futuro? Ganhar a Champions com o Benfica e um título mundial pelo Brasil. Isso para mim era um sonho. E para o ano é Benfica, Benfica, Benfica”, frisou o jovem internacional brasileiro, que se encontra a recuperar de uma lesão que o afastou da Copa América Centenário, fazendo uma análise da temporada que registou de águia ao peito.
“Creio que foi uma época positiva, não sabia que ia ter esta ascensão toda mas fico feliz. Preparei-me para agarrar a oportunidade e isso ajudou muito”, contou.

5 comentários:

  1. mais tabaco nisso, oh ederson!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, onde é que já se viu, um jogador ter o sonho de ganhar a Champions pelo clube onde atua, mas isto admite-se? Que parvalhão este Ederson...

      Eliminar
    2. Não é preciso meter mais tabaco, basta esperar 2 anos. Não mais!

      Eliminar
    3. O rapaz tu também andas a sonhar!ou a meter pouco tabaco! Ou és o Pedro guerra também pode ser! 2 anos para que?! Há cada um....só se for dois anos para nem lá ires...

      Eliminar
  2. Não se porque crucificar o rapaz,se eu bem li,ele disse sonhar!!! Sonhar é nada mais nada menos que sonhar! Ainda hoje sonhei que tinha comprado uma ilha,e que era eu que pilotava o helicóptero! Sonhei! Ele também sonhou coitado!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...