28 junho 2016

FPF chamou Super Dragões e Juve Leo para animar os estádios. Claques do Benfica ficaram de fora por não serem legalizadas

Portugal derrotou a Croácia dentro e fora das quatro linhas. Se em campo os jogadores foram uma verdadeira equipa, nas bancadas o apoio verificou-se do primeiro ao último minuto. E em Lens até foram 120 minutos. Os croatas, curiosamente, até estavam em maioria, mas foram os portugueses que mais se ouviram. Para isso foi fundamental a entrada em cena das claques do FC Porto e do Sporting. Aos 25 elementos dos Super Dragões juntaram-se cinco da Juventude Leonina. De fora ficou o Benfica por não ter uma claque legalizada, escreve o jornal O Jogo.
A iniciativa, inédita, partiu da própria Federação Portuguesa de Futebol, depois de ter visto o pouco apoio que a Seleção Nacional teve nos dois primeiros jogos, contra a Islândia e a Áustria. Na primeira jornada, inclusive, os portugueses até estavam em maioria, mas pouco se ouviram. Em Lyon, no jogo que ditou o apuramento para os oitavos de final, a equipa das Quinas já contou com o apoio das claques, mas foi em Lens que mais se notou essa presença.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...